Diary - Berries, Study and Room Decor

Olá, espero que tenham tido uma óptima semana. Hoje, como de costume, deixo-vos os detalhes da minha, que podem acompanhar através do meu instagram, @catarina_pinho97
E parece que o mês de Janeiro já lá vai e até agora nada de novo e de diferente do ano anterior, vamos ver se isto melhora. :) 
Deixo-vos agora com as fotografias, a Matemática espera-me: 
 Os primeiros morangos do ano!
De volta dos números ou das letras vá...
 Detalhes do meu quarto.
 Um delicioso bolo de chocolate.
 Um outfit que usei durante a semana. 
Experimentei chá de frutos vermelhos e é a melhor coisa de sempre.
 Não é só Matemática, temos também Biologia.
 Um lanche muito bom!
Um bolo feito pela minha mãe.

Espero que tenham gostado e que tenham uma ótima semana! :) Beijinhos

Tags:

Share:

5 Comentários

  1. só coisinhas boas! o chá de frutos vermelhos é mesmo maravilhoso :)
    beijinhos*

    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curioso em relação ao chá! Matemática *ai*
    http://oppoze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O bolo de chocolate tem mesmo um aspecto delicioso :D

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  4. coisinhas boas, bom estudo e boa sorte.
    eu por aqui ando igual com matemática, bgg, fil e principalmente fqa.

    beijinhos, (:
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar