Outfits - The Girl Dancing Behind the Orange Sky

Bordô e beje é um óptima combinação e é nela que se reflecte o meu outfit de hoje onde usei a minha camisola bordô e a minha parka beje, juntei depois um colar prateado e os meus creepers pretos! Simples mas gostei bastante do resultado. Tirei as fotografias quando cheguei a casa e consegui apanhar um belo de um pôr-do-sol que deu um toque especial a este outfit. Espero que gostem:
 Parka - Stradivarius P/V 2013
Jeans - Mango O/I 2012/2013
Jersey - Modalfa Sales O/I 2013/2014
Necklace - Primark
Creepers - Loja Bling
Gostaram deste outfit? E das fotografias do meu pôr-do-sol? Beijinhos e bom fim-de-semana!

Share:

2 Comentários

  1. Adoro burgundy! Por isso gostei muito da camisola :p

    ResponderEliminar
  2. muito giraa :) mesmo*

    beijinhoo querida*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar