Diary - Lemon Cookies, Sick and Harry Potter

Olá, tiveram uma boa semana? Hoje, como sempre, deixo-vos aqui os pedacinhos da minha que podem acompanhar no meu Instagram, @catarina_pinho97. Esta semana não foi nada de especial, resumiu-se a escola, um teste de físico-química e uma bela de um gripe. Espero que gostem das fotografias:
Delipick -das melhores bolachas de limão que já comi.
 Natureza num dia de chuva. 
Adoro tardes passadas à lareira a ver filmes.
 E esta semana vi o Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban.
 O almoço de quarta feira, uma pizza deliciosa.
 E acabei a semana constipada. :(
 Um almoço saudável.
Um ótimo "lanche" antes de ir para a cama. 
Espero que tenham um ótima semana. Gostaram das fotografias? Beijinhos

Tags:

Share:

8 Comentários

  1. Disso tudo o que me ficou na cabeça foi a pizza! Huum que bom aspecto! :p

    ResponderEliminar
  2. Um dos meus filmes preferidos de HP é mesmo o Prisioneiro de Azkaban! É impossivel nao amar o Sirius! :)
    e essa pizza tem ca um aspecto :)

    ResponderEliminar
  3. siim :) tenho que experimentar essas bolachinhas de limao :D

    Um beijinho querida*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Aii Harry Potter, uma das melhores companhias :b

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso, principalmente da lareira! Adoro estar à lareira!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar