Wishlist for Sales

Estamos oficialmente em época de saldos, eu já fui dar uma vista de olho nos sites e parece-me tudo muito fraquinho! A mala que eu queria da Zara está, imaginem só vocês, com 2 euros de descontos. No entanto a minha esperança em arranjar boas peças a preços simpáticos ainda não desapareceu, como eu não devo ir tão cedo às compras pode ser que apanhe preços mais baixos. E para não fazer compras desmedidas e desnecessárias fiz uma lista do que preciso e quero comprar: 
Peças meramente ilustrativas. 
O casaco cinzento faz-me falta pelo simples motivo deste inverno só contar com um casaco preto e uma parka beje por isso um casaco numa cor versátil como o cinza é o ideal! Também procuro um em preto curto, para usar com saias e vestidos. 
A minha paixão por malas continua, apesar de ter algumas não tenho nenhuma em branco e beje que são duas cores básicas. 
No Natal já recebi as minhas botas pretas e para completar queria umas em beje claro, mesmo como estas, eram bem-vindas para substituir as minhas castanhas que já têm um ano. 
A nível de camisolas, não é que precise, mas não tenho nenhuma destas cores e verdade seja dita, camisolas de malha nunca são demais. 
Por fim, para partes de baixo vou procurar por calças de ganga e por alguns pares de calções já a pensar na próxima estação! 

E vocês, o que querem comprar nos saldos? Já tiveram oportunidade de ir hoje? Deixo-vos com o post que fiz no ano passado com dicas para comprar racionalmente nos saldos:
Beijinhos

Share:

6 Comentários

  1. Sabe tão bem uns saldos agora a seguir ao Natal. Gostei dos calções e das malas
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já fui hoje e ainda consegui encontrar umas coisitas na zara a preços bem bons! :)

    ResponderEliminar
  3. Bela lista :) Espero que consigas encontrar tudo a preços baixinhoooos <3

    ResponderEliminar
  4. Muito bom ter uma lista.
    Assim não te perder a comprar o que não precisas.
    Parabéns!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  5. eu fui ontem, mas aquilo estava um caos, era só roupa no chão e desarrumada e filas enormes para pagar em algumas das lojas. confesso que não vi tudo, mas ainda não vi nada de especial, com boas promoções, mas como tu dizes, a esperança continua.

    beijinhos,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. eu fui hoje e comprei um mala muito gira na zara :)

    ResponderEliminar