Outfits - New Year's Eve

Depois do Natal é tempo de pensar na passagem de ano e a primeira questão consiste no que vestir neste evento, eu como vou ficar em casa estou descansada só me vou mesmo arranjar para o almoço no dia 1, algumas destas opções são também adequadas para este ambiente mais familiar contudo deixo também algumas opções mais elegantes e mais festivas:
 Um vestido azul escuro mais casual combinado com peças em beje e acessórios em dourado. A peça chave são os sapatos, não me importava de os ter. Este era sem dúvida um look que eu vestia.
 Este por si já é mais senhoril e mais elegante, adequado para quem vai passar o ano num jantar ou evento mais formal. Combinei o azul petróleo meio esmeralda (?) com preto e pormenor em prateado.
 Os vestidos compridos são sempre opções versáteis tanto se podem enquadrar numa ocasião mais informal como numa mais formal. A peça chave é o casaco que dá vida ao longo vestido preto.
Um outfit mais senhoril também com uma combinação rosa pálido com branco que pedia tons escuros como o casaco e os sapatos em azul escuro.
 Mais jovial e informal, o preto e branco é sempre uma escolha acertada. Aqui decidi aplicar alguma cor, a escolha foi o bourdeaux.
Apesar de não ser grande fã de lantejoulas, não podia deixar de fazer um look com as mesmas. Escolhi esta saia em tons de azuis e combinei com preto e branco para que esta brilhe à vontade. 

Gostaram das minhas sujestões? O que vão vestir? Deixo-vos ainda com as sujestões do ano passado: 


Beijinhos

Share:

3 Comentários

  1. óptimas sugestões, gostei de todos os conjuntos!

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  2. Adorei todos os looks!
    Num mundo ideal em que poderia sair e comprar o look total que quisesse, sem restrições de orçamento: não saberia qual escolher!
    Boas sugestões!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar