Through the Shops

Aqui fica mais uma wishlist... eu prometi a mim mesma que me iria controlar mas a verdade é que há diversas peças de roupa que me fazem falta. Até nem acho as colecções nada de especial com excepção da Zara, que nem costuma ser a loja onde compro mais por uma questão de preços mas pelo que me parece eles estão mais simpáticos agora! 
As peças marcadas com um coração, são aqueles que depois de experimentar, se gostar provavelmente comprarei pois fazem-me falta, as outras são peças que não vou comprar (em principio) mas que gosto muito. 

Todas as peças da Zara

1. Casaco branco vs Casaco preto
Só poderei trazer um. Se por um lado gosto mais do branco, é um preto que me faz realmente falta. Contudo o modelo deste não me pareça que me vá favorecer, o ideal era o branco mas na cor preta, mas infelizmente não há! 

2. Saias
Sou mais de saias rodadas mas estas duas têm ambas texturas muito bonitas. A de lantejoulas é algo de fenomenal, desde as cores às aplicações. Uma saia branca é algo que quero mais lá para a Primavera e esta têm um textura perfeita!

3. Calças de ganga
Era mesmo nesta cor, neste formato e em ganga eu procurava! Aquelas tipo jeggings nunca me ficam bem apesar de serem mais baratas, têm de ser ganga mesmo!  

4. Top rendado
Quão lindas são as costas deste top? Se o apanhar nos saldos, não me escapa pois por agora preciso de roupa de inverno.

5. Botas pretas e Sapatos bourdeaux
Dois pares de sapatos que não compraria pois não iriam ser muito úteis para ir para a escola! As botas ainda vá que não vá (é que são mesmo giras, e eu é raro gostar botas), os sapatos posso sempre comprá-los daqui a uns anos, até lá sonho com eles! 




1. Camisa Bourdeaux (Bershka)
Adoro camisas deste tecido e fluídas, já posso contar quatro no meu armário mas uma em bourdeaux vinha mesmo bem agora para o Outono. 

3. Saia rosa clara (Bershka)
Apesar de ter uma em vermelho exatamente igual ando com vontade de aquirir uma em rosa claro, e como gosto deste modelo porque não? 

4. Top peplum branco (Bershka)
Sou do grupo das que ama o peplum mas que nunca conseguiu encontrar um que realmente gostava e em conta, eu queria mesmo em branco ou preto! 

5. Mala holográfica (Zara) e mala nude (Stradivarius)
Tenho sonhado com esta mala da Zara todos os dias, gosto mesmo mas mesmo muito dela mas ainda não a vi em nenhuma loja. Quanto à da Stradivarius, é um básico que não está presente no meu armário!  

6 . Skorts floridos (Stradivarius)
Esta saia - calção é muito gira agora para o Outono, já estou a imaginar com umas meias pretas... e como só tenho dois pares de calções estes eram uma boa aposta! Havia também em tartan e na verdade até gostei de ver (primeira peça que gosto muito em xadrez).  

7. Casaco azul claro (Stradivarius)
Adorei a cor deste casaco e acho que se iria enquadrar muito bem aqui no meu closet mas temo que seja demasiado curto. 


Todas as peças da Pull and Bear

1. Saia rodada em ganga
Uma peça que já quero a algum tempo e que acho mesmo gira, pena que esta esteja fora do meu orçamento para saias. 

2. Vestido em pele
Se há tendência que gosto muito é a pele, já tenho uma saia, uma camisola e um blazer com detalhes em napa...  e este vestido era bem-vindo assim como uns calções! 

Quais são os vossos desejos para esta estação? Gostaram das minhas escolhas? Beijinhos, Catarina

Share:

8 Comentários

  1. Boa wishlist, partilho da mesma opinião! Qualquer uma dessas peças no meu ármario sff ehehe

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  2. É difícil controlar quando há tanta variedade de produtos lindíssimos e principalmente quando começamos a imaginar como conjuga-los! É fantástico, adorei cada peça!
    Já estou a seguir,
    beijinho
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! :) Vou visitar o teu blog, beijinhos! <3

      Eliminar
  3. Lindos os looks, as peças da ZARA são lindas, super bom gosto!
    Bj :* http://lehdutra.blogspot.com.br/ Sigo de volta

    ResponderEliminar