Halloween

O Halloween está a chegar e apesar de não ser uma época que eu festeje tanto como gostaria, não podia deixar de falar dela um pouco no blog. Gostava imenso de a festejar como nos Estados Unidos, acho que o ambiente é incrível! Deixo-vos aqui algumas ideias para fantasias, unhas, doces e abóboras: 
Apesar de meio horripilante, tem bom aspecto! 
Apaixonei-me por este disfarce, se fosse a uma festa era esta que levava! 
Como costumam festejar o Halloween? Já tem fantasia para este ano? Gostaram das imagens? SÓ ME FALTAM 4 SEGUIDORES PARA OS 100, ESTOU TÃO CONTENTE, MUITO OBRIGADO! Beijinhos, Catarina

Share:

3 Comentários

  1. Tal como tu, adorava festejar como nos Estados Unidos! Não é que não haja ideias, mas festejar sozinha nunca foi muito interessante. Adorei as tuas imagens
    Beijinho,
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Um dos meus sonhos é passar o Halloween nos Estados Unidos, deve ser único :)


    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar