June Wishes

Keep Calm que só falta um semana para as minhas aulas acabarem, finalmente! Eu não poderia estar mais contente... eheheheh
Hoje trago uma lista de peças que têm despertado o meu interesse mas que ainda não tive oportunidade de comprar mas espero conseguir, algumas delas este mês...



Primeiro, podem ver que já ando numa caça aos biquínis para este Verão, estas duas partes de cima da H&M e a parte de baixo da Pull and Bear têm de vir parar ao meu armário! Assim como um biquíni branco florido que vi no Continente. ^.^

Ando muito virada para peças de cabedal, já adquiri uma mala e queria mesmo uma saia rodada em pele preta e um casaco do género do da imagem. (os calças também eram bem-vindas, mas não quero nada que pareça plástico, e por isso torna-se dificil encontrar barato).

Os calções às riscas e as calças rosas são ambos da Pull and Bear e para mim são das peças mais mimosas que já vi! Os calções são cheiram mesmo a praia e as calças duas coisas que adoro, o padrão étnico e cor rosa, aliás já queria uns calças desta cor a algum tempo mas estas são perfeitas. 

E para finalizar ando com um vontade de adquirir uma mala grande em vermelho vivo, toda vermelho como esta... acho mesmo elegante. Assim como uns sandálias cunha em bege, já a pensar no verão, acho que são um must have. 

O que acham das minhas escolhas? Quais os vossos desejos? Beijinhos 

Share:

0 Comentários