Outfits - Summer is Comming!

Olá, hoje trago alguns looks que fiz no Polyvore como inspiração para o Verão que começa oficialmente amanhã. Espero bem este venha para ficar, que já é tempo e eu estou farta de chuva e frio. 


O primeiro look é muito básico, focado no preto e no branco, que é a maior tendência desta estação assim como as riscas da mochila. Coloquei ainda um apontamento de cor, o colar néon. Um ótimo look para um tarde de verão passada na piscina não é?


Este é um look mais formal pois verão é sinônimo de festas e há aqueles em que temos de estar mais bem apresentadas. Escolhi uma saia comprida com um top curto por achar que não há melhor combinação que esta. Foquei-me em tons claros com aplicação do dourado e do preto! 


Um look alegre, mais para o primaveril, onde o branco é a base e o look vai se compondo com o tom laranja e o florido do casaco. Para acessórios optei por tons nude, pois estes existiam no casaco e é uma forma de manter a harmonia ao usar estampados fortes. 


E por fim um look mais juvenil e casual, onde conjuguei uns calções com top muito giro da H&M e complementei com um casaco de malha, para as manhãs ou noites mais frescas. Acho que umas all stars brancas são um must have para o Verão! 

Gostaram dos looks? Qual o vosso preferido? Beijinhos

Share:

0 Comentários