Produtos que gostava de experimentar #1

Já ando de olho em alguns produtos quer seja para cuidado quer seja em maquilhagem. Mas como não gosto de gastar dinheiro em cosméticos pois normalmente são coisas caras e se nós não gostarmos é dinheiro desperdiçado, decidi então fazer um post com os produtos que estou interessada em comprar... E QUERO QUE ME DIGAM A VOSSA OPINIÃO! 


O meu sérum está prestes a terminar e não sei qual destes escolher, o Extraordinary Oil da Elvive têm sido muito bem falado pela blogosfera mas custa 14,99 euros nos hipermecados, o que ainda é bastante para mim. E o SOS Repar da Garnier, apesar de ainda não ter ouvido nenhum opinião acerca dele acho que pode vir a ser um bom produto e custa apenas 7,99 euros. 
Tenho bastante curiosidade em usar o shampoo Nutri-Gloss Crystal da Elvive, alguém já experimentou? 


Os dois produtos seguintes são ambos para a face, o primeiro é o esfoliante Pure Active -  Fruit Energy, como quero aderir o meu primeiro esfoliante andei a ver vários e este foi o que mais me chamou a atenção pela sua fórmula para peles com imperfeições (que são algumas no meu caso) deixou-me interessada, recomendam? O outro é o Corrector Anti-Manchas da Garnier, estou com muita curiosidade acerca deste produto, alguém usa?

E por fim, quero aderir três produtos da Essence, o primeiro é o BB Cream All-in-one, pois é bastante barato e se for bom vale muito apena pois eu uso o da Garnier para peles mistas e sai-me bastante caro. Depois fiquei fascinada com o gloss Stay Matte pois é um vermelho vivo matte tal como eu procurava e nunca tinha encontrado um barato. Nunca tive um blush, e por vezes pareço um zombie quando durmo mal e pensei que um blush era um ótimo aliado, alguém já experimentou o Me & My Ice Cream

Usam algum destes produtos? Qual é a vossa opinião? Beijinhos. 

Share:

3 Comentários

  1. Adoro o extraordinary oil da elvive , é maravilhoso! Já fiz review dele e tudo no blog a algum tempo e continuo a adorá-lo tenho o cabelo comprido (muito) e ainda nao acabei a primeira embalagem que comprei. Optima compra :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu é comprido mas não é muito mas sempre achei que era um ótimo produto, obrigado pela tua opinião! Beijinhos

      Eliminar
  2. ja usei o produto da elvive e é mesmo maravilhoso! tenho muita curiosidade em relação aos BB creams da essence mas infelizmente nenhum deles se adequa ao meu tom de pele :/

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar