Diary #10

Hoje trago mesmo muito pouquinhas fotos... até pensei em não fazer o post. Mas decidi trazer na mesma... Fui às marchas na minha região e esqueci-me de tirar fotografias, a verdade é que estavam mesmo muito bonitas e originais, faziam ver às de Lisboa... Até tive festa de aniversário e uma festa aqui na minha vila e também não tirei fotos... acabo por me distrair e esquecer mas isso nas férias vai mudar...


Uma imagem do dia da criança em Oliveira de Frades. Costuma haver todos os anos no centro da vila, uns insufláveis e montes de coisas para as crianças brincarem. Foi ver os meus irmão e acabei por tirar esta foto. 



Por falar em irmão, o mais novo fez esta semana 9 aninhos e aqui podem ver o mini bolo de aniversário e eu a preparar saquinhos com doces para ele dar aos colegas. 


E aqui o que acabei de ler, "As Intermitências da Morte" de José Saramago. Sem dúvida, um livro que recomendo a todos para lerem.  A maneiro como ele escreve, descrever, relata e observa são sem dúvida fenomenais. 


E nada melhor que estudo no jardim com este Sol (que desapareceu em três tempos), acompanhado com pequenas pausas para ir ao Facebook eheheh. 

E a vossa semana correu bem? Beijinhos

Tags:

Share:

4 Comentários

  1. a minha semana tem sido passada entre livros! uma secaa

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já tive as minhas assim! finalmente as férias estão a chegar! :)

      Eliminar
  2. Festa e docinhos, gostei das fotografias!
    E obrigada por disseres do onde era a camisola, confesso que já não me lembrava ehehe

    ResponderEliminar