Outfits - Job Interview

Olá, como prometido cá estão os looks dedicados à ida a um entrevista de emprego, que vos falei no post em que dei dicas sobre como estar bem numa entrevista (podem ver aqui). Fiz quatro looks, uns mais casuais pois nem todas as empresas obrigam a uma formalidade rígidas e uns mais formais como pedem certas empresas. 

Este talvez seja o look mais formal do conjunto, comecei por peças em preto e branco. A saia preta de formato lápis e abaixo do joelho é um peça essencial pois é muito intemporal e clássica, combinei com uma blusa branca e para dar um toque especial e de cor ao look completei com um blazer verde menta, a cor da estação. 



Os vestidos são perfeitamente aceitáveis desde que não sejam curtos, nem decotados nem justos. Escolhi este num tom turquesa e combinei com peças em beje como a mala e os sapatos e castanho como o blusão de pele, que apesar de ser uma peça mais casual pode tornar-se bastante elegante combinado com as peças certas! 



Comecei por escolher uma calças elegantes em azul escuro, para  fugir ao preto, e combinei-as com uma blusa básica branca. Depois decidi colocar um blazer em beje, que é muito intemporal e serve para vários looks e o mala também beje. Para finalizar escolhi umas botas castanhas e um colar também castanho e azul, que combinou na perfeição. 


Por fim o look mais casual pois existem empregos que não pedem looks formais mas devemos sempre apresentar-nos com um certa seriedade. Escolhi umas calças de ganga, que devem ser escuras, e uma camisa beje que acabei por combinar com um blusão (amo este blusão, se fosse mais barato já era meu) e umas sabrinas camel. Finalizei com uma mala em preto e bijutaria em dourado. 

Gostaram dos looks? Qual o preferido? Beijinhos 

Share:

0 Comentários