Red Carpet - Oscars 2013

Como é tradição aqui no blog, venho hoje trazer-vos os meus looks preferidos e os menos preferidos na cerimónia dos Oscars 2013, que se realizou ontem! Não posso dizer que houveram escolhas muito mais mas houveram algumas duvidosas contudo houveram muito boas escolhas! 
As opções recaíram muito em tons nude, brancos e cinzas, claro com algumas excepções. 

Os três predilectos: 


Apesar de simples, gostei da escolha da Charlize Theron que passou por um vestido da Dior com um corte muito elegante e que a favorece imenso! A escolha do branco favoreceu também o seu tom de pele assim como o penteado ajudou para o outfit. 




Naomi watts esteve muito bem apesar da escolha ser mais arrojada que a anterior, o vestido tem um decote original que me atraiu assim como a sua textura em lantejoulas que o torna elegante. 


Adorei este vestido, desde a cor até ao corte inclusive os diversos pormenores. Acenta perfeitamente à Stacy Keibler e conjugado com o cabelo e make up ficou muito bem. As costas do vestido são também muito lindas (desculpem não pôr foto). 


As  piores escolhas: 


O vestido em si não é feio até tem um corte bastante elegante mas acho que podia ter completado mais o look com outro colar ou uma cluth de cor. O look ficou muito aborrecido e o cabelo também não ajudou. 


A Anne Hathaway tem-me desiludido e desta vez não foi excepção, o vestido não tem um corte nada elegante e não lhe acenta bem nem a nível de formato nem de cor. Para não falar no tecido brilhante e do facto de se notar os mamilos (ou é impressão minha?). 


Neste caso não gosto nem da cauda do vestido que é pavorosa nem dos folhos ou flores na parte de cima nem do cinto que não é nada elegante. O cabelo também podia estar melhor assim como o resto do look. 


Concordam com as minhas escolhas? Quais as vossas? Beijinhos 

Share:

0 Comentários