Essenciais Primavera/Verão

Sei que tenho andado ausente aqui no blog mas apesar de não ter tido testes esta semana, os último trabalhos e preocupações ocupam complemente a cabeça de uma pessoa. Estou oficialmente de férias e pronta para dedicar muito tempo aqui ao blog. 
Então hoje trago-vos o primeiro post de peças essenciais para a Primavera/Verão. Vou fazer alguns post deste género, alguns até com peças minhas! 

Acho que todas nós devemos ter bastantes partes de cima na cor branca. Pois além de ser uma cor que fica bem contudo e que é muito fácil de conjugar, é óptima para o verão pois transmite uma leveza ao look e claro é mais refrescante.  Ao mesmo tempo que traz esta casualidade traz também muita elegância, daí a um peça poder ser usada em várias ocasiões. 


Eu tenho várias t-shirts branca inclusive uma de renda e adquiri este mês (depois mostro-vos) uma camisa branca. Quero ver ainda se arranjo um casaco branco pois acho muito elegante e é uma peça versátil. 

Calções de ganga básicos? Quem não tem? Seja subidos ou de cintura normal, são um must have e para quem gosta de usar calções são os melhores amigos no Verão! São mega casuais e duram anos pois como são básicos nunca passam de moda. 

Confesso que é algo que está em falta no meu guarda fatos, tenho de investir em alguns pois os que tinha do verão passado já não me servem ou estão muito usados (engordei bastante, o que para mim é óptimo pois era uma magricela). 

E por último, há calçado mais confortável e fácil de calças que uns chinelos de dedo umas sandálias rasas? Não, para ir à praia, passear, ir às compras não há melhor e é por isso que acho que devemos ter pelo menos um par. E devem ser básicas, em tons neutros para que se adequarem a várias modas e nos serem úteis muitos Verões. 


Tenho dois pares de sandálias, uma castanhas e outras azuis escuras, adoro-as portanto este verão não vejo necessidade de comprar outras, só se vir algumas que me chamem mesmo a atenção e forem baratinhas até porque as que tenho foram caritas. Chinelos de dedo é o que não falta aqui em casa! 

Concordam? Se repararem com três peças básicas podemos ter um look muito casual e ao mesmo tempo fashion. Gostaram do post? Beijinhos. 

Share:

2 Comentários

  1. calções tenho imeeeeeensos até porque tenho o hábito de fazer calções a partir de calças velhas que vou encontrando. o que me falta mesmo são blusas brancas :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho que começar a fazer de calças velhas também, é muito mais económico! ;)

    ResponderEliminar