Trend Colors for Spring/Summer 2013

Hoje trago um post longo mas que vai ser o guia para esta Primavera/Verão pois é acerca das cores tendência para esta estação. As cores foram eleitas pelo site Pantone: 


A "colecção" é constituída por dez cores, umas já nossas conhecidas de tendências anteriores mas todas eles com ótimo cheirinho a Primavera e a Verão. 


Camisola e Mala - H&M, Vestido - Mango, Saia - Top Shop, Biquini - Blanco


A "Emerald" ou seja o verde esmeralda foi considerada a cor do ano e é claro que não podia deixar de aparecer esta estação, gosto bastante da cor é a alegre e elegante. 


Camisa Homem - Pull and Bear, Ténis - Converse, Óculos - Mango, Verniz e calções - Top Shop

Este tom "African Violet" é um tom muito doce mas eu não sou propriamente fã e é uma cor que favorece mais as branquinhas, como eu sou mais morena não gosto de ver com este tom mas a cor não deixa de ser bonita


Vestido - Top Shop, Calças - Mango, Mala e Sapatos - H&M, Chapéu - Forever 21, Verniz - OPI

Já não é novidade nenhuma que os tons pasteis estão, mais uma vez em alta, e este tom de rosinha a fugir para o beje é mesmo perfeito.  É muito feminino. Umas calças nesta cor eram bem vindas ao meu armário assim como o vestido, é mesmo lindo. 


Vestido - Top Shop, Camisola - H&M, Calças - Forever 21, Relógio - Pull and Bear

E cá está o nosso tão querido verde menta, o "Grayed Jade". Esta é talvez a minha cor preferida, cheira mesmo a praia ou aos dias quentes de primavera, é algo que nem sei explicar. Adoro mesmo! 



Blazer - Mango, Vestido - Top Shop, Camisa e Soutien - H&M, Anel - Pull and Bear, Biquini - Blanco

Laranja nunca foi uma cor que me agradasse muito mas este tom a fugir para o coral já faz o mais o meu estilo e uma vez que favorece as morenas se calhar ainda opto por uma peça ou outra, como aquela camisa. 


Blazer - H&M, Sapatos - Aldo, Blusa - Zara, Verniz - Top Shop, Casaco de malha - Mango

Odeio amarelo no Inverno mas a verdade é que no verão é um cor muito bonita e que transmite um certa energia positiva pois combina perfeitamente com peles morenas. 

Vestido - H&M, Ténis - Vans, Verniz - Forever 21, Calções - Mango

Este tom de azul é uma cor mesmo mimosa e fofinha não acham? Contudo não faz muito o meu estilo mas agrada-me e é uma boa aposta pois fica bem com quase tudo. 


Vestido - Top Shop, Brincos - H&M

O verde alface ou o verde néon é também um cor muito bonita e digna do verão. Gosto preferencialmente de ver em acessórios como malas e sabrinas. 


Vestido e calças - Mango, Biquini - Blanco, Blazer - H&M, Saia - Pull and Bear, Óculos - Primark


O azul escuro ou azul navy já há muitas estações que se encontra em alta e esta não é excepção. A verdade é que é um cor muito elegante, versátil e um grande substituto ao preto. Eu adoro! 



Camisola peplum e mala - Mango, Camisola de malha - Primark, Calças - H&M, Sandálias - Zara, 
Lipgloss - Mac


O vermelho nunca foi uma das minhas cores preferidas mas ultimamente tenho gostado de cada vez mais peças desta cor e a verdade é que é uma cor muito poderosa e alegre! 

Gostam das cores? Quais as preferidas? Beijinhos

Share:

0 Comentários