February Shopping Bag

Hoje trago-vos as compras que fiz durante este mês de Fevereiro que para mim passou mesmo muito depressa, ou foi só impressão minha? 
Algumas coisas comprei pela internet em lojas em segunda mão, outras no supermercado e fui ainda aos saldos no dia 27 de Fevereiro, mesmo à tangente! 
Vamos começar então pelas compras em lojas de segunda mão: 


Eu ando a fazer uma colecção de t-shirts e tops, vou comprando um e depois outro e vão-se acumulando. Este mês não resisti a esta, que tem uma paisagem em tons bejes e é croped, é mesmo linda! 




Depois, compre estas calças floridas da Pull and Bear por 10 euros, um preço óptimo e são tão giras. Em breve mostro-vos um look com elas. 


E ainda, nas lojas em segunda mão, comprei este colar com um mocho e um relógio, é tão fofinho! 

Agora as compras que fiz nos saldos, apesar de uma peça ter sido nova colecção pois como fui mesmo no fim já não havia grande coisa! 


Estas jeggings da Stradivarius foram amor à primeira vista, não as consegui deixar para trás apesar de serem nova colecção. Elas têm padrão cobra em branco e beje (não estão muito favorecidas na foto). Já tenho um look preparado com elas para vos mostrar! Custaram 17,95 euros. 


E talvez, agora o meu maior achado, já tinha visto este vestido na Bershka e tinha gostado dele mas dar 25,99 euros por ele não achava um preço justo! Qual é o meu espanto que o encontrei por 3,99 nos Saldos, nem pensei dois vezes, este tinha de vir comigo! 


Para o cabelo comprei estes dois produtos, o shampoo Citrus Mint Fresh da Garnier da gama Fructis, para experimentar pois ouvi dizer que é muito bom; e depois os shampoo seco da Syoss. 



Lá decidi eu investir num BB Cream, como muitas meninas me sugeriram aqui no blog (obrigado, meninas), vamos lá ver se valeu o dinheiro! E depois comprei ainda uma bandas purificantes que custaram cerca de 3 euros e são da marca Labell, do Intermaché! Vamos ver se resultam, também! 

Depois eu mostro-vos os looks com algumas peças e faço a review dos produtos, que é algo que já não faço a algum tempo aqui no blog. 

Gostaram das compras? Beijinhos 

Share:

3 Comentários

  1. adoro as calças com padrão floral *.* e os sapatos foram mesmo uma excelente compra, só eu é que não apanho coisas assim ahah

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu também as adoro! Foram mesmo uma boa compra, se tiveres uma Maripaz perto, aconselho-te a ir, tinha muit0s sapatos a 5 e a 7 euros, pode ser que ainda tenha! ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei as compras! Especialmente as calças com padrão floral :)

    ResponderEliminar