Trends - Leather

As peças em pele estão em alta há várias estações, em casacos, malas e calçado essencialmente. Mas actualmente têm se vindo a adoptar outras peças nomeadamente leggings ou calças, saias e calções. 
E é isso mesmo que vos trago hoje looks com leggings e saias em pele. Pois não ficam bem com qualquer coisa e um pequeno erro pode tornar o look pesado. DICA: Nunca usem mais de uma peça no mesmo look, com excepção para acessório claro. 

Neste primeiro look combinei as leggings de pele com uma camisa branca com estampado preto muito gira. Para dar cor ao look optei por um blusão e um colar azul. Pessoalmente acho que leggings ficam muito melhor com por o menos uma peça comprida, neste caso a camisa. Rematei com uma mala e sapatos pretos. 

Neste look, escolhi na mesma uma leggings pretas e combinei com uma camisola de malha num tom vermelho rosado, como peça principal. Para não tornar o look tão casual escolhi um casaco mais elegante cinza, preto e branco. Acabei com acessórios em preto e bijutaria prateada. 


Agora trago um look com uma saia rodada de pele, estou seriamente a pensar em comprar uma! Combinei-a com um camisola verde menta, a cor da estação, e um casaco de ganga. Para terminar escolhi umas botas num tom de castanho para fugir aos pretos. 

Aqui têm uma loja que vende saias de pele, imitação, mais baratas. Tem modelos a 10, 15 e 20 euros. Chama-se Loja Bling. Caso ela não tenha foto de todos os modelos enviem mensagem! 

Gostam das leggings e da saia? E dos looks? Beijinhos 

Share:

0 Comentários