Taylor Swift

Como já vos tinha dito estava com a ideia de começar um post na qual eu escolhi uma celebridade e iria falar um pouco do estilo dela e mostrar peças para vocês se inspirarem. Então cá estou eu com o primeiro post, desta vez sobre Taylor Swift. 

Reconheço que gosto bastante da sua maneira de vestir pois sabe estar bem de acordo com a situação. No dia a dia consegui estar confortável e fashion ao mesmo tempo. Tendo um estilo vintage misturado com country. Enquanto que em situações mais formais sabe estar clássica e elegante. 



No dia-a-dia opta por usar vestidos e saias fluídas e como calçado sabrinas ou oxfords. Baseando-se em cores com branco, azul escuro, vermelhos e tons nude. Com muita influência de padrões. Já em cerimónias podemos verificar vestidos muito elegantes maioritariamente em branco e vermelho. Sem esquecer o típico batom vermelho que tanto a favorece. 


Fiz um percurso pelas lojas à procura de peças que se identificassem com o seu estilo, inspirei-me nos looks acima mas também em outros que encontrei. 

Gostam dos posts deste género? E do estilo da Taylor? Dêem me sugestões para a próxima inspiração. Beijinhos 

Share:

0 Comentários