Outfits - Natal #3

Olá, o Natal é já depois de amanhã e apesar de este post estar muito próximo do outro com looks com saias, teve de ser assim pois o tempo não pára. 

Desta vez os looks serão mais casuais e serão apenas com calças. 

O primeiro look tem um ar muito clean na minha opinião talvez pela combinação do branco com o verde água. Acho o casaco da H&M muito elegante não acham? Para finalizar decidi arriscar e colocar peças em beje para o look não se tornar tão óbvio. 


Uma camisola de malha beje/castanho é sempre muito versátil. Pode ser quer para algo mais informal como para algo mais formal. Combinei-a com este casaco verde tropa que apesar de ser elegante também se adequada ao dia-a-dia. Para combinar com os botões do casaco escolhi as restantes peças com algum pormenor em dourado.

Sem dúvida que as calças são a peça chave e por serem bastante chamativas precisam de peças básicas e neutras. Daí as minhas escolhas terem recaído no preto e ainda no cinza rato no casaco. Outro modelo elegante mas perfeito para o dia-a-dia.  

Estes look é em tudo ele muito fofo, quer na cor das calças quer no colete de pêlo e até mesmo na camisola de malha. As calças são uma opção às normais calças de gangas e apesar de terem uma cor bastante diferente ficam bem com imensas coisas. Acham que o look ficou bem conseguido? 


As calças pretas são uma peça que todas devíamos ter no nosso armário pois são muito versáteis e fáceis de conjugar. Aqui combinei-as com uma blusa florida e com um blazer roxo no mesmo tom da camisa. Acessórios em preto para finalizar e bijutaria prateada que resultou muito bem não acham? 

Gostaram dos looks? O que vão vestir? Bjs 

Share:

0 Comentários