Outfits - Natal #2

Trago mais um post com looks de Natal, para além deste só vou fazer mais um e depois vou começar a entrar no espírito de ano novo. O que acham?
Desta vez os looks serão com saias e fiz uns mais elegantes e outros nem tanto. 

O primeiro looks tem como peça chave a saia que pede as peças restantes simples e em tons neutros. Só optei por uns sapatos numa das cores da saia para dar vida ao look. 
Este é um look casual e mais juvenil. Combinei uma saia num tom coral forte com uma camisa de ganga num estilo mais country e depois apenas completei com peças em beje e castanho. 

Em terceiro lugar temos um look mais senhoril e também mais elegante. O preto e o branco é uma combinação segura e óptima para uma idade mais velha mas nada impede de arriscar colocando uma peça numa cor viva como esta saia. 

Não há nada mais confortável que uma camisola de malha e para o look não se tornar demasiado comum e casual nada melhor que uma saia florida. Por fim terminei com peças em castanho e tenho-vos a dizer que o casaco da Mango fez as minhas delícias.



Para terminar o look mais informal digno de um jantar ou almoço de natal mais importante e que peça algo mais elegante. Escolhi uma saia comprida em azul escuro e combinei o resto em preto para quebrar a monotonia nada melhor que um casaco branco. 

Gostaram dos looks? O que vão usar? Bjs

Share:

0 Comentários