Outfits - Peplum

Olá, como já tinha prometido trago hoje então looks para se inspirarem na hora de usar o peplum. É preciso ter cuidado na hora de usar porque pode sair muito bem ou muito mal. 


Este primeiro look é bastante casual e além de misturar várias peças diferentes torna-se harmonioso. Usar cinto com peplum é possível desde que este seja um cinto pequeno e simples. Gostei bastante deste e vocês? O contraste das calças vermelhas com as sandálias azul arroxeadas ficou bastante bem não acham?


Os tons nude ainda estou em alta e apesar de este look ser simples a nível de cores e nas peças em geral os acessórios grandes e em dourado dão um requinte e uma elegância perfeita. Claro que este é um look digno de um evento mais formal. 




Quanta elegância não? O vestido é muito simples mas o peplum dá logo outro ar, não é verdade? Depois é apostar em acessórios como um colar grande e uns sapatos mais chamativos, estes em vermelho ficaram perfeitos. 


O verde menta foi umas das cores da Primavera/Verão e continuou em força pelo Inverno fora. Reconheço que umas calças dessa cor sempre foram um desejo meu! E neste look foram a escolha acertada, que combinadas com branco e dourado dão um ar muito angélico e subtil. 




Por um look na qual se conjuga um blazer cinza com corte peplum com uma saia justa em azul esverdeado também com cor peplum. Ao princípio pode parecer exagerado mas na verdade como o peplum encaixa perfeitamente um no outro fica um sobreposição bastante engraçada e original. Gostei. 

Não acham que é sempre bom dar uma olhadela nos looks das mais intendidas sobre as tendências para tirar-mos ideias para os nossos looks? Aconselho-vos a visitar este site, acho que maior parte de vocês conhece, LOOKBOOOK.nu. Podem ver bastantes looks e até pesquisar  sobre qual peça ou tendência em particular querem ver. 

Qual o look preferido? Divirtam-se. Bjs

Share:

0 Comentários