Diminui e Aumenta com os Acessórios

Hoje trago um post de carácter mais informativo e com algumas dicas para ajudar a disfarçar ou aumentar um ou outra parte do corpo. Para isso nada melhor que os acessórios. 


Relativamente a pulseiras e relógios estas podem engordar ou emagrecer o braço. Se forem colocadas no pulso junto à mão vai parecer que o braço é mais "gordo" pelo contrario quanto mais afastadas tiverem mais fino o braço parecerá. 


Os colares compridos e com pendentes além de darem verticalidade à parte de cima fazem com que os seios pareçam maiores. Este efeito é maior se a camisola por larga. 


Enquanto que os maxi colares e gargantilhas fazem com que a atenção seja refletida para o rosto logo diminui os seios. 


Usar brincos grandes faz adelgaçar a parte dos ombros e pescoço e faz parecer que tens o pescoço maior, são óptimos para usar por exemplo com cai-cai. Os pequenos não fazem diferença. 


Ao contrário do que pensam os cintos finos ou médios fazem emagrecer portanto é um óptimo troque para quem quer disfarçar uma gordurinha ou outra. 


Logo os cintos grossos engordam, então se és de estatura magra e queres parecer um pouco mais gordo opta por usar uma saia ou vestido com um conto grosso. 


Não é novidade que o preto diminui, logo para quem tem pernas gordinhas as meias mais indicadas são as pretas ou de cores escuras. Pode também usar meias com renda fechada ou seja com pequenos detalhes e meias com riscas na vertical. 


Para quem tem as pernas magrinhas use e abuse de leggings e meias com padrões e qualquer tipo de detalhes. Use também meias de cores fortes. 

As meias altas quer sejam 3/4, 3/8, 5/8, etc favorecem as maias altas pois é como se ouve-se uma quebra na perna fazendo-as parecer maiores. 


Coletes com este formato quer de pêlo, ganga ou pele fazem sempre diminuir o tamanho do peito. 


Já os colete decotados dos modelos em cima, apertados, fazem o efeito contrário ou seja aumentam o peito. 


Por fim, coletes compridos e com franjas fazem diminuir e disfarçar as ancas, para quem as tiver grandes. 

Estes são pequenos truques que podemos ter em conta na hora de vestir. Gostaram do post? Ajudou? Alguma dúvida, basta perguntar, Bjs

Share:

0 Comentários