Print Trends

Apesar de já ter mostrados alguns aqui no blog decidi fazer um "apanhado" de todos os padrões que estão in nesta estação! Porque é sempre vou ter um guia com todas as tendências certa?

Primeiro, já mais que falado temos o estampado camuflado. Que surge de uma inspiração militar, eu gosto de ver em acessórios mas não sou grande fã e vocês? 
Também já muito falado é o padrão floridos que parece que veio para ficar durante muito tempo mesmo, eu gosto bastante e vocês?


O padrão leopardo também já se encontra na moda há bastante tempo mas esta estação voltou em força, principalmente conjugado com o preto e dourado. 

Ainda não falei dele aqui no blog mas o padrão étnico já vêm da moda da Primavera/Verão e eu sou sincera ADORO, até estou a pensar comprar umas leggings como as da H&M que me dizem?

O padrão nórdico pode ser confundido com o padrão étnico mas este é composto por motivos de Inverno, como flocos de neve, renas, árvores de Natal e coisas do género. Eu acho muito fofo mas infelizmente nas lojas ainda não se encontra com frequência. 


O print pitón como é mais conhecido também já se arraste à algum tempo, este é daqueles que eu gosto de ver em pequenas quantidades como na blusa da Top Shop, achei linda e vocês?

Gostaram de padrões? Preferidos? E peças preferidas? Bjs

Já agora, gostam da nova imagem do blog?

Share:

1 Comentários