Outfits - Como usar vestidos no Outono/Inverno?

Já falei aqui no blog de como usar calções e saias nas estações mais frias e faltava para finalizar este trios de dias deixo-vos hoje um post sobre como usar vestido de Outono ou Inverno. 

Para um primeiro look escolhi um vestido em azul turquesa forte, um básico. E complementei com o resto das peças e acessórios em tons de castanho e beje. A escolha do colete de pêlo deve-se a este ser uma peça muito actual e versátil assim como os oxford para tornar o look mais feminino. Por fim, um cinto é um acessório que favorece muito os vestidos. 

Um vestido de malha numa cor básica é um Must Have. Aqui combinei-o com umas botas altas e um meias altas também. Para mim a combinação perfeita. Depois escolhi uma gola e uma mala nos tons das meias e das botas respectivamente. 

Aqui também um vestido de malha mas desta vez num resisto mais maduro e numa cor também versátil e muito actual, o azul petróleo.Combinei depois com peças em beje e algum dourado. Uma combinação seguro sem dúvida!  


Por fim o look mais informal e mais elegante. O mais importante que tudo é um vestido preto que nunca passa de moda, este têm ainda o pormenor do peplum e transparência. Para dar vida ao look nada melhor que um blazer numa cor que se destaque como este num verde azulado. Por fim acessórios em preto e prateado, não esquecer as tachas. 


Gostam de usar vestidos? E dos looks gostam? Preferido? Bjs

Share:

0 Comentários