October Shopping Bag

Olá, dado que já é dia 4 de Novembro está na hora de eu mostrar as minhas compras deste mês, ainda estou à espera de 4 encomendas que não chegaram que assim que chegar eu mostro. As minhas compras foram poucas e não se admirem por não ter roupa de Inverno, eu este mês nem um dia foi ao shopping, é uma tristeza...
Desculpem lá a qualidade das fotos mas agora quase que nem há luz, odeio este tempo! 


Adquiri esta camisola num loja em segunda mão é da Bershka e o meu objectivo é fazer com ela laços nas costas, gostam de ver? Depois eu mostro o tutorial. 



Adquiri estes produtos para o cabelo, o shampoo seco e o shampoo (falei dele aqui) foi logo no início do mês , a máscara da Tresemmé ainda estou a experimentar e depois digo-vos algo. 



Esta blusa não é linda? Também comprei numa loja em segunda mão. 



E claro que eu não podia deixar de ter um anel bigode, aliás já tive um mas partiu e voltei a comprar este numa loja de encomendas aqui online.



Precisava de umas calças escuras então adquiri estas numa loja em segunda mão...




E por fim comprei este perfume "Soft Musk" da Avon por o preço de 12 euros! Cheira mesmo bem...

E pronto estás foram as minhas míseras compras mas ainda esta semana as outras encomendas devem chegar e eu mostro as coisinhas giras que lá vêem! 

Gostaram das compras? O que adquiriram este mês? Bjs 

Share:

0 Comentários