Shopping - Back to School

Finalmente o post para vos mostrar o meu material escolar está pronto, só trago agora o meu material pois as minhas aulas ainda não começaram pois a minha escola está em obras e estas só começam no dia 25, também já não falta muito. 


Eu aproveitem algum material do ano passado pois estava em ótima condições e outro comprei novo numa papelaria aqui perto, no Continente, SportZone e Intermaché/Pingo doce.   


Primeiro temos os livros, como podem ver eu vou agora para o 10º ano, maior parte em comprei em segunda mão o que fez com que poupa-se mais de metade do preço que eles custavam, o que é óptimo nesta altura. 


Este é o meu estojo, a cor dele é um verde azulado escuro e ele têm um tecido de borracha forte. Porquês este? Pelo simples facto de que é simples mas não monótono e porque custou apenas 2,8 (mais ou menos) no Intermaché.  


Isto é o que eu tenho no meu estojo, resumidamente: Canetas de cor da Bic, já são do ano passado e eu adoro estas canetas, marcadores para sublinhar são da Stabilo Boss e também do ano passado, a régua e o esquadro também de alguns anos atrás, a afia é da marca Note it do Continente, a caneta é da Bic, a lapiseira e as minas da Staedtler (muito boa esta marca), assim como o lápis e por fim o corrector é da Tipp-ex (apesar de ser deste ano já perdi a tampa -.-). 


Este bloco serve para apontar testes, t.p.c's e alguns dados importante, comprei numa papelaria local e adorei-o. Escolhi o Verão pois é a minha estação preferida, também havia com outras estações do ano. Custou 3 euros e ainda é bastante grosso. 


Esta talvez seja a minha "peça" preferida, eu costumo usar portefólio divididos por disciplinas para guardar testes, fechas, resumos, etc. Organizo-me bem assim! Mas como é algo que levo todos os dias para a escola, nunca dá para usar o mesmo dois anos. Comprei este numa papelaria aqui, é da marca Grafolas e é de uma colecção que só tinha cores néon, eu escolhi o amarelo (é mesmo néon) e custou 6,8 euros. E ainda têm ali os meus "mini-separadores" para marcar as páginas da marca Note It. 


E estes são os meu cadernos básicos da Ambar comprados no Pingo Doce a 40 e tal cêntimos cada que depois de eu os transformar, usando imagens da net e algumas minhas e dos meus amigos, nas minhas maiores preciosidades! Eu sou a favor que personalizem os cadernos pois torna-os mais vossos e pessoais! O meu preferido é o dos BIGODES!


Esta é a minha mochila que já é do ano passado da marca Deeply, que comprei na Sport Zone e custou 17 euros, gosto bastante dela portanto não fazia sentido mudar (até que foi à H&M e vi uma tão linda linda que ainda agora estou a pensar nela, não a trouxe) pois até está em bom estado! 


Por fim, este é um meu tão adorado saco de equipamento, eu adoro-o, pois apesar de ser pequeno (o que para mim chega pois tenho o dom de arrumar bem uma mala) é muito prático e fácil de transportar. A cor é mais escura que na foto, comprei também na Sport Zone no ano passado e não me lembro do preço mas não chegou ao 10 euros e está em perfeito estado! 

E então, o que acharam do meu material? Gostaram? Beijinhos

Share:

0 Comentários