Trends - School Time

Olá, hoje vou começar a falar da Escola, primeiro vou falar-vos da mochila ou mala ideal e as tendências ligadas com estas! 

Cada um pode escolher o modelo que mais gostar existem várias opções no que toca a mochilas ou malas, existem os modelos típicos ou seja as ditas mochilas com duas alças, as mochilas/malas à tira-colo ou apenas com uma alça para colocar ao ombro. 

A nível de mochilas de duas alças temos várias marcas, como adidas, nike, vans, converse, Eastpak entre outras grandes marcas. Eu vou falar da marca Eastpak porque é uma marca que recomendo, comprei duas mochilas dessa marca e duraram anos e como a marca tem vários modelos desde grandes, pequenas e à tiracolo são bastante versáteis, também porque existem milhões de padrões e várias cores. 


Em cima alguns estampados tendências como o padrão EUA, as flores e o estampado azteca. 
Ou sempre temos as lisas ou a preta básica que nunca passam de moda. 
Aqui temos um modelo mais arrojado em pele mas também mais caro! 
Estas duas são ambas da colecção 2012 e que eu não usaria e vocês? 

Visitem o site, aqui.

Outro modelo de mochilas são as chamadas "backpacks", estas existem em diversas texturas e cores. Desde peles, gangas, estampas e tecidos lisos. 

Aqui estão alguns modelos grandes e pequenos depende do que cada um tiver que transportam. Em algumas delas cabem cadernos A4. Todas são da Asos. 

Visitem o site, aqui

Também muito conhecidas são as mala à tira-colo, nomeadamente as da Gola. Existem também diversas cores e estampas. 


Em cima são os modelos mais básicos de duas cores, claro que existem mais cores. 



Estes modelos já são mais complexos mas muito fashion's e elegantes, principalmente a 3º que é a minha predilecta! 
Não tão giros são estes modelos aqui que não minha opinião são exagerados e dedicados aos mais novos contudo cada um tem os seus gostos!

As Tendências: 

Esta em baixo está na lista das tendências deste Outono/Inverno pois contém o padrão camuflado que estará em alta nesta próxima estação. 


Os tons néon, como não podia faltar, também estão presentes nas colecções da Gola. Tenho uma colega que tem esta e é ainda mais linda ao vivo! 


E já cá não podia falar o tão desejado padrão da bandeira do Reino Unido, eu gosto muito desse padrão contudo não fiquei fã da mala! 

Visitem o site, aqui

Deste género também podem encontrar de outras marcas, nike, converse, adidas... entre outras. 



Agora temos outros modelos para quem preferir usar algo mais clássico. 
Temos as mala estilo colegial, que na minha opinião são super vintage e lindas! Temos malas de ombro também para todos os gostos (as que não têm nome eu não sei de onde são). 

Todas estas opções dependem do gosto pessoal de cada e das suas necessidades, se precisa de transportam muita ou pouca coisa. 

Espero que tenham gostado. Bjs

Share:

0 Comentários