Outfits - Nude It

Olá, decidi aventurar-me e fazer um look para o dia de hoje, como este Verão vai meio "murcho" pelo menos por estes lados nada que um look simples com alguns apontamentos para retratar este tempo. 

Primeiro eu comecei por escolher a camisa que eu simplesmente adoro este estilo de camisolas assimétricas (e ainda não tenho uma, mas vou ter) nesta cor nude custa cerca de 23 euros na Pull and Bear. Depois procurei uns calções que fossem chamativos mas ao mesmo tempo discreta, nada mais perfeito que estes da Top Shop que custam cerca de 70/80 euros (mas deve haver aí uma imitação mais barata por algum lado, espero eu). A escolha da mala da H&M (25 euros) deveu-se à sua cor ser diferente no look mas ao mesmo tempo não sai da suavidade dos seus tons! Escolhi as sandálias na Aldo (54 euros) e achei que estas eram ideais pois são de salto alto o que dá um "up ao look" mas sendo de cunha dão um ar casual. Os acessórios são a chave, ambos da Asos, o colar (20 euros) para dar movimento à camisa e os brincos (que eu achei amorosos e originais - 10 euros) para concluir. 

Bjs e espero que gostem! 

Share:

0 Comentários