rosa chiclete, azul noite e verde ácido.

Apesar das cores mais neutras fazerem parte das minhas favoritas, sempre tive um gosto especial por fazer contrastes entre cores mais vivas - gosto muito de vermelho com rosa, por exemplo. Assim, quando comprei esta mala em verde apeteceu-me de imediato combiná-la com estas culottes cor de pastilha elástica. Fazem uma boa dupla juntas ainda para mais quando o look é equilibrado com tons mais sóbrios como o azul escuro das sandálias e do top. A minha veia simplista e que iria combinar esta mala num conjunto preto e branco foi vencida pela minha veia mais criativa e que gosta de combinações menos óbvias. Acho que foi por este motivo que me apaixonei por esta mala assim que a vi - o facto de a puder usar com peças mais neutras num dia e num look mais colorido no outro. Isso e o detalhe de ser inspirada nas malas em tweed da clássica Chanel
Posto isto, espero que gostem:
Top - Zara; Cullotes - Mango; Mala - Parfois; Sandálias - Pull&Bear; Brincos - Parfois
O que acharam do outfit? Beijinhos

Share:

1 Comentários