SAG awards 2017.

A noite dos SAG Awards foi marcada por discursos políticos, por protestos necessários e por mensagens de luta que defendem a igualdade, que derrubam barreiras - e muros - e que nos fazem ter alguma esperança no futuro que se avizinha. Luta-se pela diversidade de raças, culturas, géneros e religiões na arte da representação - e nas outras também - porque ao olharmos para os melhores filmes e séries deste ano percebemos que precisamos desta multiplicidade.
A par disso distribuíram-se prémios ao melhor da televisão e do cinema e a passadeira vermelha mostrou-se mais arrojada e colorida do que o costume e isso foi tão mas tão bom de ver. Também ela marcou a sua posição. 
Fiquem então com o melhor da red carpet e com a lista de vencedores:

Emma Stone em Alexander McQueen
 Um vestido que não resultava em qualquer mulher mas que resultou muito bem na Emma Stone. É uma escolha ousada com a sua pitada de diferença e de sensualidade mas que acabou por resultar num conjunto muito harmonioso, elegante, romântico e que se destacou. Não é, de todo, um modelo que irá causar consenso mas não é isso que queremos na era actual. Queremos que se fuja do normal mas que se mantenha a elegância e a sofisticação e foi isso que a Emma fez.

Nicole Kidman em Gucci
A isto chama-se causar impacto, correr o risco e acabar a dar quinze a zero à maior parte das mulheres que pisaram esta passadeira vermelha. Tenho um amor por estas escolhas excêntricas mas que no fundo se revelam muito elegantes e harmoniosas e é por isso a Nicole Kidman merece uma salva de palmas. Precisamos de mais escolhas assim, que à primeira nos chamem à atenção, que à segunda nos causem dúvidas e que à terceira nos façam adorá-las.
Evan Rachel Wood em Altuzarra
Evan é a mulher que consegue arrasar num smoking sem fazer qualquer esforço e sem deixar o lado feminino de parte. Gosto do veludo, gosto do tom azul escuro e adoro a maquilhagem. Acho que estava mesmo muito muito bem.
Natalie Portman em Dior
A Portman estava imaculada. Uma escolha simples mas muito muito elegante onde tudo funcionou na perfeição.

Claire Floy em Valentino
Achei este Valentino muito fofo e acho que ela soube usá-lo muito bem. É querido, quase infantil, romântico e apesar de fugir um pouco daquilo que costumo gostar acabei por adorar ver a Claire neste registo.
Salma Hayek em Gucci
 Gosto muito desta escolha da Salma. É um amor! É diferente, destaca-se pela cor e tem aquela áurea encantada e mágica que a Gucci nos tem trazido estação após estação. Um penteado totalmente apanhado e outra clutch tinham melhorado bastante o look final mas mesmo assim gosto muito.
Michelle Dockery em Elie Saab
 Gosto de quem arrisca na cor e apesar de não ser a maior fã de padrões em vestidos neste caso simpatizei bastante com esta escolha colorida. O corte é bonito, as cores convivem em harmonia e a maquilhagem e cabelo estão no ponto!
Sarah Paulson em Vera Wang
 Às vezes só se pede isto: um corte estruturado muito elegante, branco no preto, simplicidade, um bom batom vermelho e os acessórios certos!
Amy Adams em Brandon Maxwell
 Está elegante? Sim.  Já a vimos neste registo umas duzentas vezes? Sim. Gostava de a ver noutra coisa sem ser num modelo justo, liso e com ausência de cor? Sim. O ponto alto do look? As jóias.
Kate Hudson em Dior
Acho que este vestido tinha muito potencial para resultar mas assim no look final acho que não resulta a 100%. A culpa é do cabelo, da flor pavorosa, da maldita clutch e da Kate também porque acho que tem a capacidade de dar um ar vulgar a qualquer outfit.
 Michelle Williams em Louis Vuitton
Bom vestido. Na verdade é um excelente vestido porque é arrojado e elegante ao mesmo tempo mas não consigo lidar com o ar de enjoada da Michelle. É que estraga e muito todo o conjunto.

Simon Helberg e Jocelyn Towne
Porque a moda também é isto!

OS VENCEDORES:
Female Actor in a Comedy Series: Julia Louis-Dreyfus, Veep
Male Actor in a Comedy Series: William H. Macy, Shameless
Ensemble in a Comedy Series: Orange Is the New Black
Female Actor in a Supporting Role:Viola Davis, Fences
Male Actor in a Supporting Role: Mahershala Ali, Moonlight
Female Actor in a Television Movie or Limited Series: Sarah Paulson, The People v. O.J. Simpson: American Crime Story
Male Actor in a Television Movie or Limited Series: Bryan Cranston, All the Way
Female Actor in a Drama Series: Claire Foy, The Crown
Male Actor in a Drama Series: John Lithgow, The Crown
Ensemble in a Drama Series: Stranger Things
Female Actor in a Leading Role: Emma Stone, La La Land
Male Actor in a Leading Role: Denzel Washington, Fences
Cast in a Motion Picture: Hidden Figure
Stunt Ensemble In a Comedy or Drama Series: Game of Thrones
Stunt Ensemble in a Motion Picture: Hacksaw Ridge
SAG Life Achievement Award: Lily Tomlin

Qual a vossa preferida na passadeira vermelha? O que acharam dos vencedores?

Share:

7 Comentários

  1. A Emma sem dúvida alguma que conseguiu ser a minha favorita, linda linda linda!

    www.voochel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A Natalie Portman tem de ser eleita uma das grávidas mais bem-vestidas das passadeiras vermelhas! Que arraso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo na Evan! :p

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    A Emma estava simplesmente deslumbrante!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o Gucci da Nicole, o Elie da Michelle e o Alexander da Emma. Mas já é preciso vestidos como o da Nicole, já chega a ser seca o tudo muito sensato, muito bonitinho. Agora o que se passa com a Kate Hudson, ultimamente não acerta uma, este Dior é terrível. Adoro estes teus posts :)
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar