top 3 || AMA's

A Gigi Hadid brilhou em cada um dos outfits que usou durante a apresentação dos American Music Awards deste ano mas foi o look com que pisou a passadeira vermelha que me deixou encantada. O vestido é um Roberto Cavali de ombros descobertos que tanto se enquadrava numa paisagem italiana como combinava na perfeição com um cenário bucólico onde a natureza ocupasse o papel principal. Não é um vestido fácil mas ela soube usá-lo. A adição do choker metalizado, do cabelo à Hollywood antigo e da maquilhagem foram a cereja no topo do bolo. A Selena Gomez também conquistou um lugar no meu coração principalmente pela simplicidade que trouxe para a red carpet. No entanto, não fiquei indiferente à cor garrida e ao corte que lhe assentava que nem uma luva,  estava uma autêntica princesa do século XXI. Para terminar, outra das minhas preferidas foi a Lady Gaga que nos brindou com um sofisticado e minimalista smoking branco. Posso-vos confessar que sempre adorei ver uma mulher de fato principalmente quando este é acompanhado de um belo decote e acho que ela acertou em cheio.

Gigi Hadid em Roberto Cavali
Selena Gomez em Prada
Lady Gaga em Brandy Maxwell

Share:

5 Comentários

  1. As tuas preferidas foram as mesmas que as minhas. Só acrescentei a Ciara :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  2. se tivesse que escolher também teria sido o meu top 3 ! adorei
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  3. A selena estava perfeita! E o seu discurso foi brutal!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  4. Adorei a Selena, estava linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar