tons de lavanda.

Podíamos estar no início da primavera. As temperaturas mantêm-se altas, há plantas em tons de lavanda no cenário e continuo a usar a minhas cullotes cor de algodão doce em modo non stop. Faltam folhas alaranjadas, cachecóis característicos de Novembro e nuvens cinzentas. No entanto, trago-vos um outfit de fazer inveja ao mês de Março, trago-vos sorrisos genuínos de quem já tinha saudades de fotografar sozinha, trago-vos a natureza pura - de que gosto tanto - salpicada de verde e lilás. Tinha saudades disto. De fotografar sem ruído, de captar a natureza através da minha lente e de pisar este sítio que me transmite tanta paz e calma. Acho que estás são das minhas fotografias preferidas dos últimos tempos. Gosto da minha descontracção vestida de sorrisos e calçada com ténis, gosto da magia dos tons de lavanda, gosto dos traços de verdes em contraste iminente com o rosa das cullotes. Gosto da tranquilidade que me transmitem e do facto de me remeterem para os tempos em que o blog era isto mesmo - eu, a natureza e uma câmara. Hoje faço renascer de novo esta essência, espero que gostem:
Blazer - H&M; Cullotes - Mango; T-shirt - Zara; Ténis - Converse; Brincos - Parfois; 
Anéis - Parfois & Lefties

Share:

11 Comentários

  1. Adorei estas fotos! E adoro essas culottes e o blazer, muito giros! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. I'm in love with your culottes!

    Visit my blog … I AM JENNIYA

    ResponderEliminar
  3. As fotografias ficaram incriveis Catarina! És tão linda! Contniua com esse espírito de espalhar tantos sorrisos!! :) Muitos beijinhos

    ResponderEliminar