#VMAs2016

Ontem foi a noite dos MTV Video Music Awards 2016. Foi a noite em que a Beyoncé incendiou o palco e partiu câmaras. Na verdade ela partiu mesmo a loiça toda, como se costuma dizer, e saiu mais vencedora que nunca. A Rihanna também protagonizou alguns dos melhores momentos através das suas performances, pelo facto de ter ganho o Michael Jackon Video Vanguard Award e claro, pela declaração de Drake. Na passadeira vermelha, que era na verdade branca, as escolhas revelaram-se como sempre ousadas mas, na minha opinião, sem grandes surpresas.

Rihanna em Alexander Vauthier
Ver a Rihanna neste vestido de reflexos dourados que tem tanto de clássico como de inovador foi encantador. Acho que parecia uma princesa moderna.

Holland Rolan & Naomi Campbell em Brandon Maxwell
 Gostei da escolha da Holland Roland, acho que a capa deu um toque dramático mas elegante ao mesmo tempo. Quanto à Naomi Campbell não acho que esteja excepcional mas gosto do vestido, a cor fica-lhe bem e o facto de ser de veludo dá-lhe pontos extra. Talvez sem racha ou mais comprido tivesse funcionado na perfeição.

Tove Lo em Dion Lee
 Também gostei da escolha da Tove Lo, o modelo oversized é diferente e moderno. Combina muito bem com o cabelo e maquilhagem mas acho que pedi uns bons saltos altos.

Britney Spears em Julien Macdonald & Tinashe em Juan Carlos Obando
 A Britney Spears apresentou-se num vestido preto, que apesar dos cortes e recortes consegue ser simples e elegante. Nada de extraordinário mas acho que se pode dizer que esteve bem. 
Quanto à Tinashe gostei imenso da escolha do vermelho como cor e do conjunto top e calças, acho que foi uma das melhores escolhas da noite.

Kim Kardashian
 A Kim Kardashian foi das mais arrojadas da noite e chegou com tudo - decote, comprimento curto, transparências, modelo justo e cabelo molhado. No meio de tanta coisa - que é como quem diz pouca - acho que houve aqui algo que funcionasse, acho que as mangas compridas e a maquilhagem leve salvaram o look. Posso-vos dizer que não detestei, até acho que ficou sexy e com um ar leve.

Ariana Grande em Alexander Wang & Joan Smalls em Off White.
 Gosto minimamente de ambos os conjuntos calça e crop top. Não são extraordinário e acho que existem algumas coisas que se deviam mudam, como por exemplo a renda - e o lacinho, já agora - do primeiro e a combinação castanho com preto do segundo.

Justine Skye & Haille Steinfeld em Balmain
 Reconheço que até acho piada ao efeito colorido e ao movimento das franjas só não percebo a gola nem a escolha da cor dos sapatos, até parece que o vestido não tem cor suficiente. Quanto ao segundo modelo multicor, não o acho particularmente bonito mas também não acho que seja péssimo. O cabelo apanhado tinha melhorado e muito o conjunto final.

Beyoncé em Francesco Scognamiglio
 A Beyoncé entrou logo a protagonizar um dos momentos que mais chamaram a atenção nesta passadeira. Desfilou a essência do haute couture parisiense enquanto dava a mão à princesa Blue Ivy. É escolha é dramática e apesar de não poder dizer que foi das minhas escolhas preferidas acho que compre o objectivo e ganha pontos pela ousadia.

 Taylor Hill em Moschino & Nicki Minaj em Bao Tranchi
 A Taylor Hill não esteve nos seus melhores dia. Salva-se o rosa que lhe fica bem e a sua beleza natural.
Falando ds Nicki acho que foi também uma boa escolha de cor e que se virmos dos joelhos para baixo podia ser um belo vestido. Mesmo assim merece aplausos, estamos a falar da Nicki - dona de um historial onde este vestido seria apelidado de básico não fosse a cauda.

Fifth Harmony
Todas no mesmo registo - que não é especialmente bom - tirando a do meio que deve estar prestes a desmaiar com aquele corpete que no mínimo lhe está a partir umas três costelas. O soutien básico preto por baixo também não a está a ajudar. Para falar a verdade acho que nada a está ajudar.

 Alicia Keys em Just Cavalli & Rita Ora em Marc Jacobs
Respeito a opção de dizer não há maquilhagem e da escolha do cabelo ao natural mas este vestido dos infernos com este padrão dos infernos não posso tolerar. 
Quanto à Rita Ora, em poucas palavras acho que está péssima. Os sapatos são péssimos, o semi-degradé no fundo é péssimo, os bordados/renda são péssimos e as cuecas às riscas são péssimas. No entanto, belo soutien e se tirarmos as braçadeiras de pêlo seria também um belo biker jacket

Share:

6 Comentários

  1. Por acaso não vi porque não estava cá, mas com o teu post fiquei logo a saber das novidades!
    Já sigo o teu blog querida!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Dentro do curto, justo, transparente, acho que a Kim conseguiu um look sexy, sem ser vulgar - um grande look. A Rihanna era mesmo uma princesa moderna - adorei o vestido tipo casaco/camisa compridão e cheio de volume e aquela declaração do Drake foi lindo :D São mega fã dos 2!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tinha tido oportunidade para ver os looks, portanto adorei o post :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  4. eu adorei a tove lo, e embora tb acho que ficasse bem uns saltos, fiquei apaixonada pelos tenis.
    a beyonce tb estava brutal, e concordo ctg em relaçao ali a do meio dos 5th harmony e ao vestido da alicia keys lol medo

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante da tua review :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  6. AMEI as escolhas da Beyoncé, da Tinashe e da Tove Lo! Para mim, as favoritas! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar