Leitaria Lisboa

Lisboa é uma cidade cheia de recantos especiais onde a cada virar de esquina encontramos um sítio diferente para desfrutar de um bruch para dois ou de um lanche entre amigas. A Leitaria Lisboa é um desses recantos, que pede uma visita numa manhã tardia para um brunch completo ou uma paragem rápida numa tarde de verão para um iogurte natural com granola e morangos.
O espaço tem uma decoração minimalista, marcadamente em tons claros e com detalhes rústicos que nos transferem momentaneamente para uma calma pradaria. Tem também uma agradável esplanada perfeita para os dias solarengos.
Os iorgurtes naturais tem a possibilidade de puderem ser combinados com inúmeros ingredientes desde fruta, granola, sementes, mel, doce, chocolate a agave. Podemos encontrar ainda queques, bolos caseiros, taças de fruta e várias opções de leite - com cereais, com morangos, com chocolate ou possibilidades como leite de soja ou de amêndoas.
Existem também opções para almoço como sandes e saladas assim como escolhas vegetarianas.
Posso-vos dizer que o iorgurte com granola, mel e frutos vermelhos e as torradas em pão caseiro valem mesmo a pena.
Posto isto, acho que é um sítio que merece uma visita. Acho que é uma ótima ideia para uma passagem pelo Rato em Lisboa, mais precisamente na Rua da Artilharia.

Share:

3 Comentários