Red Carpet - Cannes Dresses #2

Cannes continua a receber os melhores filmes e a passadeira vermelha continua a ser pisada por vestidos icónicos e que merecem ser comentados. Fiquem com alguns dos meus preferidos e outros que nem tanto (sim, vou falar da Rita Pereira):

Amal Clooney em Versace
O amarelo foi uma cor muito escolhida mas entre tons mais torrados e vivos fiquei rendida à simplicidade deste Versace em amarelo pastel. A fluidez, a maneira como o tom favorece a sua pele, o cabelo... tudo perfeito.

Blake Lively em Valentino
Ainda nos amarelos a Blake voltou a estar irrepreensível. Se me descrevessem este vestido e me falassem em veludo amarelo torrado provavelmente a minha reação não ia ser boa mas ao olhar para as fotografias não consigo não gostar. Acho que é diferente, querido e tem um toque vintage especial.

Blake Lively em Giambattista Valli
Ok. Já percebemos que a Blake esteve imparável e a saga continua pois este não é o seu último look por aqui. Quanto a este Giambattista Valli, achei amoroso e muito sofisticado. Tem um corte diferente com a capa mas ao mesmo tempo é simples e delicado. A escolha dos sapatos foi a cereja no topo do bolo.

Blake Lively em Vivienne Westwood
Já a vimos com melhores escolhas mas nunca a vimos tão mágica e encantada a fazer lembrar a Cinderela. Cannes pede vestidos de baile que nos remetam para contos de fadas e este cumpre esse papel na perfeição. Se podia ter menos folhos? Podia mas quando olho para a foto das escadas percebo que não seria a mesma coisa.

Blake Lively em Versace
É de todos os seus looks o que gosto menos e acho que o problema é a cor. Não é cor que goste muito e acho que não é das que lhe fique melhor. No entanto, mais uma vez está muito elegante e este corte assenta-lhe na perfeição.

Kristina Bazan em Alberta Ferretti
É uma das bloggers pela qual tenho mais carinho e por isso fiquei muito contente com a sua escolha. Destaca-se. O padrão e cor podiam tornar-se pesados e cansativos mas o efeito crop top + saia equilibrou todo o conjunto. Reflete muito bem o espírito de Cannes!

Jessica Chain em Alexander McQueen
Fui atraída de imediato para o trabalhado da parte de cima deste vestido. Tenho um amor especial por pedrarias e apliques de jóias e acho que este não podia estar mais harmonioso. 

Nicole Warne em Dion Lee
Outra blogger de que gosto muito e que acho que esteve também muito bem. A cor, o efeito plissado e os ombros descobertos não podiam ter combinado melhor!

Naomi Watts em Michael Kors
Continuo a achar que já teve melhores dias. Apesar de sempre lindíssima do pescoço para cima as suas escolhas têm sido muito pãozinho sem sal. Bonitinho e ficamos por aí.

Rita Pereira em Micaela Oliveira
Era a festa da Magnum e o tema pedia que se libertasse o lado mais selvagem, a Rita Pereira apareceu e nunca foi tão falada por causa de um vestido. Sinceramente, não percebi o escândalo. O vestido é revelador? Sim, mas já vi piores. Foi preciso a Rita Pereira mostrar o bom rabo que tem para se destacar um bocadinho? Sim, caso contrário tinha passado completamente despercebida. Foi uma escolha inovadora e arriscada? Não, como este já vimos muitos desde a Cher em 1988 à Rihanna nos CFDA Awards, à Irina Shayk e à Beyoncé e a tantas outras. Se gosto? Não gosto, não é o meu género mas não acho que seja péssimo e que mereça tanto destaque. Nem tantos elogios, porque existe meio milhão de mulheres que tapadinhas do pescoço aos pés lhe davam 15 a 0, mas assim com uma facilidade estonteante.

Share:

1 Comentários

  1. Eu acompanhei tudo isso pelo insta do Hugo Gloss, e quase morria de tanto look lindo!
    Beijos e amei o post!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderEliminar