Red Carpet - Cannes has Begun

O sul de França volta receber o melhor do cinema com mais um ano do Festival de Cinema de Cannes. Esta edição começou ontem com a cerimónia de abertura e a premiere do filme "Café Society". Mas é na passadeira vermelha que a magia acontece, Cannes é responsável por receber os melhores vestidos, as escolhas mais ousadas. É um exemplo perfeito do que é uma passadeira vermelha cheia de glamour e elegância.
Do primeiro dia trago-vos as que foram as minhas escolhas preferidas e, claro, não podia deixar de destacar a Blake Lively que esteve maravilhosa do princípio ao fim.
Blake Lively em Juan Carlos Obando
 Considero a Blake uma das mulheres mais bonitas e bem vestidas de Hollywood e por isso não foi difícil ficar apaixonada assim que vi as primeiras fotografias deste conjunto. Está grávida, está lindíssima e emana sensualidade onde quer que passe. O macacão vermelho conjugado com o lenço ao pescoço e o rabo de cavalo não podia ter-se revelado melhor escolha.

Blake Lively em Versace
 Não é tanto o meu género de vestido mas acho que é impossível não achar que estava fantástica, quer a cor quer o corte não lhe podiam ficar melhor!

Li Bingbing em Stephan Roland 
 Um típico vestido de baile a preto e branco que me encantou assim que lhe pôs os olhos. É elegância pura desde as cores ao plissado à gola alta.

Kirsten Dunst em Dior
 Adoro a escolha do amarelo para este tipo de eventos e gostei imenso do corte rodado e comprimento médio acompanhado com o cinto dourado. Acho que esteve muito bem apenas dispensava as sandálias que são péssimas e estou a ser simpática.

Kristen Stewart em Chanel
 Surpreendeu-me só pela atitude divertida e os sorrisos pois normalmente quando aparece está sempre com o mesmo ar de pãozinho sem sal. Só por isso, para mim, destacou-se pela positiva neste primeiro dia. Quanto a esta escolha, gostei mas não adorei. Não sou a maior fã de padrões mas acho quer a parte de cima quer o corte da saia têm a sua piada.

Kristen Stewart em Chanel
Face a este look tenho vários sentimentos. Gosto da ideia do conjunto crop top + saia lápis em branco acompanhado dos sapatos estampados, fica-lhe bem. No entanto não entendi o porquê da escolha da t-shirt que parece as da Bershka que custam três euros.

Naomi Watts em Armani Privé
Simpatizo com a Naomi mas já a vi melhorzinha. Ultimamente as suas escolhas não têm surpreendido, gosto das aplicações deste Armani e da cor mas não acho que seja espetacular além disso um bocadinho mais de comprimento não lhe fazia mal nenhum.

Share:

2 Comentários