Red Carpet - Cannes Dresses #3

Sei que ultimamente as publicações por aqui têm andado um pouco mais do mesmo mas a falta de tempo tem afetado a minha criatividade bem como a disponibilidade para fotografar ou preparar algo mais especial. Daqui a uns dias tudo vai voltar ao normal quando as frequências finalmente acabarem. Por agora, voltamos à passadeira vermelha em Cannes que continua a ser pisada por elegância e ousadia todos os dias. Espero que gostem:

Bella Hadid em Alexandre Vauthier
 Existem vestidos que dificilmente acharíamos que resultavam num look sofisticado. Este é um deles. A racha muito ousada, o decote vertiginoso e as costas destapadas tinham tudo para comporem um vestido a tender para o vulgar mas, surpresa das surpresas, acabou por resultar e muito bem. Acho que a Bella o conseguiu transformar numa escolha muito elegante, desde o corte à cor.

Izabel Goulart em Ralph & Russo
Há quem saiba usar muito bem a tendência da lingerie na red carpet e a Izabel é um exemplo perfeito. A cor fica excelente na sua pele e o vestido tem aquele sex appeal especial, elegante ao mesmo tempo.

Rosie Huntington-Whiteley em Alexandre Vauthier
Uma mulher de vermelho está geralmente poderosa e a Rosie não é excepção. Estava irreprensível do coque ao plissado esvoaçante.

Sonam Kapoor
Cannes costuma receber os vestidos mas encantados de todas as passadeiras vermelhas e este é a prova disso. A capa que dá origem à longa cauda bordada a flores de três dimensões é sem dúvida mágica!

Kristen Stewart em Chanel
A Kristen continua a surpreender-me com as suas escolhas. Gostei bastante desde Chanel, é ousado pelas mangas volumosas mas muito equilibrado, moderno e elegante. A maquilhagem e o cabelo é que pronto.

Charlize Theron em Givenchy
Muito elegante também - como sempre - estava a Charlize. Gosto da escolha simples do vestido, adoro o corte de cabelo e batom. 

Share:

2 Comentários