Mr. Frankie

Das três vezes que visitei o Frankie nunca tirei fotos, escolhi sempre o Caesar e saí de lá, todas as vezes, com a sensação que tinha de voltar. O Frankie é o paraíso dos cachorros quentes em pleno centro de Lisboa. Fica em Campo Grande e para além de uma decoração minimalista, moderna e de traços rústicos conferidos pela predominância da madeira, oferece-nos também uma longa carta de cachorros quentes com as mais diversas combinações e sabores. 

Mais arriscados ou mais tradicionais, existem opções para todos os gostos desde ovo estrelado a manga, a combinações vegetarianas ou extra-picantes. Só provei o Caesar, a opção mais simples, mas posso dizer-vos que é muito bom, tão bom que não senti necessidade de experimentar outro, mas vou assim que lá voltar. E as batatas? As batatas são das melhores que já comi, principalmente as com queijo cheddar. Quanto às bebidas, adoro a limonada, quer a simples quer a com maracujá. 
Podem ainda pedir wraps, saladas - uma amiga minha pediu e gostou muito - , anéis de cebola e várias opções de corn dogs, deliciosos por sinal. Ainda têm imensas sobremesas à escolha mas dessas não posso falar.
Falando de preços, acho se pode considerar acessível e adequado a várias carteiras visto que os preços dos cachorros vão dos 2,85 aos 4,95 e existe ainda a opção de menu estudante - cachorro (2 opções à escolha), batatas e bebida - com o preço de cinco euros.
Já conheciam?

Share:

2 Comentários

  1. Fui lá uma vez e adorei, mostrei as fotos à minha mãe e ela ficou com uma vontade enorme de experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Ja conhecia, fica mesmo perto da minha faculdade, no entanto a minha primeira experiencia lá nao foi muito boa! ahah

    beijinhos

    ResponderEliminar