Luís Buchinho || Portugal Fashion

Tive o privilégio de assistir, ontem, ao desfile do Luís Buchinho no Porto, a propósito do Portugal Fashion. A colecção foi apresentada no Museu do Carro Elétrico e o sítio não podia ter sido melhor escolhido! A arquitectura do edifício, as altas paredes brancas, a luz que provinha das enormes janelas e do telhado em vidro combinaram na perfeição com a colecção e contribuíram para um ambiente fantástico. Já para não falar da inspiradora exposição de elétricos no andar inferior ao que se realizou o desfile.
Quanto à colecção, posso dizer-vos que gostei imenso apesar da paleta de cores quase monocromática e em tons escuros, com expeção do branco. Houve muito preto, cinzento, um tom de azul profundo intitulado azul-china e algum verde. Uma colecção marcada pelos recortes, pelas estampas minimalistas e quase abstratas, pelo uso do cabedal e por detalhes de traço futurista e que se revelaram muito interessante.
Fiquem, então com algumas fotografias que tirei:

Share:

2 Comentários

  1. Eu adorei os recortes e o lado mais abstrato que se fez notar nesta coleção!
    Btw, apareço em duas das tuas fotografias ahaha xD
    Sou a rapariga de repas de cabelo escuro liso (na segunda fotografia se olhares para a manequim, encontro-me do seu lado esquerdo, de pé com um casaco preto) :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar