Love what you do, do what you love

Fotografias: @filipaaf09

Depois de ontem falar da paixão que está por detrás do Batom e Botas da Tropa não podia deixar este quarto aniversário sem uma dose extra de doçura com direito a cor-de-rosa, dourado e corações numa viagem ao mundo do algodão doce, ao reino encantado mais próximo ou ao planeta dos sonhos. Acho que esta é a grande mensagem destas fotografias, ir atrás dos nossos sonhos, deixar-nos levar um pouco pelos contos de fadas e lutar sempre para fazermos o que gostamos. É o que eu faço diariamente e é por isso que para o ano cá estarei para festejar o quinto aniversário. Muito obrigada por tudo, espero que gostem destas fotografias:

Share:

2 Comentários

  1. As fotos estão tão lindas *-* Adorei!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. PARABÉEENS! Gente suas fotos ficam simplesmente maravilhosas, e o ensaio abaixo desse, também vi e cara que perfeito!
    Eu amei seu blog! E sempre que possível estarei fazendo uma visita! Seu conteúdo é bem legal! Estou seguindo seu blog,curti a fan page. Tem como você retribuir? Estamos com metas para esse ano, e seria muito legal se você me ajudasse! E claro, eu ficaria mais do que grata! Te espero por lá hein♥
    Tenha uma maravilhosa semana!
    Milhões de beijos,

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com
    facebook.com/batomveermelho
    instagram.com/batomdamanda

    ResponderEliminar