4 Years Old

Fotografias: @filipaaf09

Quatro anos é bastante tempo, são muitas horas por detrás de um ecrã, de volta de um tripé e uma máquina fotográfica e a ler revistas de moda. É tanto tempo que até o discurso de aniversário se torna repetitivo mas é inevitável, faz todo o sentido dizer, todos os anos, que faço isto porque gosto, que deixo de fazer coisas para escrever, para editar fotografias, para fazer montagens ou apenas para procurar informação porque gosto, que fico horas a fazer uma única publicação porque gosto, que tento publicar o mais que consigo porque gosto... porque gosto mesmo! 
É preciso muita paciência, muito tempo e às vezes algum esforço mas vale sempre a pena, vale a pena só pelo simples facto de ver uma publicação pronta, vale a pena por todos os vossos comentários e elogios que recebo, também vale a pena quando vejo as visualizações a aumentar mas vale ainda mais a pena quando olho para publicações de à dois anos atrás e vejo o quanto evoluí, o quanto o blog mudou mas que ao mesmo tempo a paixão por detrás dele continua intacta.
Não é preciso dizer que este blog ocupa um grande espaço na minha vida, é uma das minhas prioridades pois não há um dia é que não pense em ideias novas, em que não pense se preciso de fotografar ou não, nas tendências que ainda não falei e tenho de falar e por aí fora. Há sempre alguma coisa em que pensar!
Posto isto, deixo-vos com umas fotografias especiais. Não podia deixar passar esta data em branco e por isso podem contar ainda com mais um post alusivo ao aniversário aqui do blog, por agora fiquem com o Terreiro do Paço, muitos sorrisos e um anoitecer lindo como fundo:

Share:

7 Comentários

  1. Parabéns :3 Que venham muito mais!


    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Sabe me dizer como alterar a cor do título das publicacoes? É que não estou a conseguir :(
    (responda no meu ultimo post, para eu poder ver a sua resposta por favor)

    ResponderEliminar
  3. Muitos, muitos parabéns querida :) que venham muitos mais anos!
    As fotografias ficaram brutais!

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar