Oscars 2016 Red Carpet

Demorei mas finalmente consegui trazer a minha opinião sobre a passadeira vermelha dos Óscares. Assim muito resumidamente, nada de muito especial como já vem sendo costume e com muitas desilusões à mistura mas existiram algumas escolhas que me agradaram particularmente:

Cate Blanchet em Armani Privé
Podemos esperar da Cate sempre uma escolha diferente, interessante e nunca aborrecida e mais uma vez não desiludiu! Concordo que pode não ser consensual mas para escolhas chatas e que já vimos mais de quinze vezes já chegam as outras. A Cate transpira elegância e aguenta muito bem um vestido destes. Além disso acho o vestido encantador, quase mágico até, acho que posso dizer que foi a minha preferida.

Charlize Theron em Dior
Simples, elegante e um arraso. Quando ser original e inventar não resulta só se pede isto, sofisticação, atitude e claro, vermelho, porque o vermelho ajuda sempre!

Lady Gaga em Brandon Maxwell
 Gostei da escolha da Lady Gaga, marca a diferença mas é muito elegante ao mesmo tempo. Sempre tive uma queda especial por estes modelos calça/vestido e acho que este resultou na perfeição.

Olivia Munn em Stella McCartney
 Não tem o factor wow mas é sem dúvida uma escolha boa onde se aplica a lei do menos é mais na perfeição, além disso gosto bastante da cor.

Rachel McAdams em August Getty Atelier
 Apesar de não ser o meu vestido de sonho nem nada que se pareça até gostei da escolha da Rachel, acho que a cor foi uma boa aposta e gosto imenso das costas. No geral, com os acessórios e o cabelo, o look resultou muito bem.

Saoirse Ronan em Calvin Klein
 A Saoirse também não esteve nada mal e ganhou pontos também pela cor e pelas costas. Fica-lhe bem. Gosto também do cabelo, acho que foi uma das suas melhores escolhas nestes meses de prémios. Não percebi foi os brincos, um de cada cor...

Olivia Wilde em Valentino
 Este Valentino foi um dos meus amores quando assisti aos desfile da marca e assim que a vi em directo achei que estava linda de morrer mas ao ver as fotografias o meu amor foi diminuindo. Não sei se é o decote ou a choker mas há qualquer coisa ali que não está a bater certo.

Brie Larson em Gucci
 Surpreendeu-me, não esperava um modelo deste género da Brie mas acho que esteve bem. Gosto imenso da cor, do corte e da textura da saia, acho que resulta, o meu problema é com o cinto, acho-o bonito mas grande demais e desnecessário.

Julianne Moore em Chanel
 Uma escolha elegante e que até resulta mas que nem aquece nem arrefece. Não é mau mas também não é espectacular.
Para ver os menos favoritos:

Alicia Vikander em Louis Vuitton
 A primeira facada no meu coração, adoro a Alicia e tenho amado todas as escolhas dela mas não fiquei nada fã desta vez. Eu queria gostar mas não gosto, salva-se a cor e as sandálias. Odeio o efeito balão, o tecido péssimo e o cabelo. Foi uma desilusão, tanto potencial e expectativas e depois parece que vai para o baile de finalistas do 9ºano.

Margot Robbie em Tom Ford
 A segunda facada, se vocês soubessem o quanto gosto desta atriz percebiam a minha dor! Linda de morrer e depois aparece-me assim, vestida de óscar.

Naomi Watts em Armani Privé
 Dadas as suas últimas aparições não fiquei surpreendida. O vestido só por isso já é mau mas ela achou que faltava brilho e por isso, nada melhor que um colar bem grande e brilhante. A cereja no topo do bolo é o batom que não tem nada a ver com o resto do outfit, mas pronto.

Heidi Klum em Marchesa
 É muito tule, muito degradé e nem vamos falar da manga pavorosa.

Jennifer Lawrence em Dior Couture
 A terceira facada, esperava tanto mas tanto desta mulher, ela está sempre tão bem e depois de repente faz-nos isto, não aguento. Estas cores mortas, esta renda preta, esta parte de baixo que é meia transparente (nota-se ali na segunda foto)... não, não e não. 
Começa-se a notar falta de um director criativo na marca, por isso é melhor desistir da ideia de vestir Dior que isso não está a resultar!

Rooney Mara em Givenchy
 Reconheço que não gosto muito da Rooney, sempre com este ar sonso, nunca bem vestida e com o mesmo género de cabelo e maquilhagem. Ainda não gostei de uma escolha sua e mais uma vez não acertou, gosto da parte de cima mas aquela racha é horrorosa e as sandálias não ficam atrás.

Chrissy Teigen em Marchesa
 A gravidez não é desculpa para vestir este vestido género Kim Kardashian feat Beyoncé feat Jennifer Lopez na gala do MET do ano passado, só que com menos transparência e mais padrão.

Kate Winslet em Ralph Lauren
 O corte é o de sempre e a atitude poderosa, maravilhosa, lindíssima e de quem manda naquilo tudo é a mesma mas nem isso a safa. Este tecido que é qualquer coisa entre pele de foca e o próximo look em látex da Ana Malhoa deixa muito a desejar, oh se deixa...

Isla Fisher em Marchesa
Lily Cole em Vivienne Westwood
Algo me diz que os cortinas/lençóis/edredons/colchas acetinadas dos anos 90 e o papel de alumínio estavam em promoção, se for isso eu percebo, não está fácil para ninguém!
Eu estava a torcer pelo DiCaprio e por isso fiquei contente por ter ganho, acho que mereceu.

Share:

1 Comentários