Red Carpet - BAFTAS 2016

É a última cerimónia antes dos Oscars, os BAFTAS realizaram-se ontem e consagraram como grandes vencedores: Leonardo DiCaprio, Brie Larson, Kate Winslet e Mark Rylance, nas categorias principais. Na passadeira vermelha também houve escolhas vencedoras mas sobretudo diferentes e interessantes:

Dakota Johnson em Dior
 Pronto, não é uma escolha que se destaque pela diferença mas agradou-me imenso. Gosto da simplicidade, da leveza e da cor. Como já referi várias vezes, a Dakota é um símbolo de elegância e acho que mais uma vez voltou a prová-lo.

Alicia Vikander em Louis Vuitton
 Nem toda a gente arriscava num vestido de gala em pele e muito menos gente conseguia fazê-lo brilhar mas acho que a Alicia arrasou! Se é uma escolha diferente e que poderia ter corrido muito mal? Sim, mas o vestido tem algo de interessante e acho não se tornou pesado visualmente apesar de todos os detalhes e acabou por resultar num look bastante elegante.

Julianne Moore em Armani
Kate Winslet em Antonio Berardi
 Escolhas simples e com pouco ou nada de espectaculares, podiam facilmente cair no aborrecido, isto se não estivéssemos a falar de Julianne Moore e Kate Winslet, pois é impossível negar-lhes a elegância e apelidá-las de aborrecidas.

Dree Hemingway em Erdem
 A Vogue aplaudiu e condecorou-a como uma das mais bem vestidas da noite mas eu tenho as minhas dúvidas. Eu gosto do laranja, gosto das mangas compridas e gosto da maquilhagem mas a renda e as flores enormes deixam muito a desejar...em separado eu já estranhava, assim juntas acho que é demais...não sei...

Saiorse Ronan in Burberry
Rooney Mara in Givenchy
 Só em raras exceções gosto de ver padrões em vestidos de gala e apesar de não achar este Burberry péssimo, também acho que não é dos melhores.
Quanto Rooney Mara já estou farta de a ver com estes tons aborrecidos que em nada a favorecem, foi elogiada pela sua escolha mas sinceramente não percebo, a textura é estranha e esta cor enjoada também não ajuda. 

Cate Blanchett em Alexander McQueen
Eu já fiquei fã de muitas das suas escolhas diferentes e arrojadas, mas acho que desta vez a Cate excedeu-se. Eu até consigo achar alguma piada no vestido, acho que é dramático, quase como alta costura no seu estado mais puro, no entanto acho que não foi uma escolha propriamente acertada.

Qual o vosso preferido?

Share:

3 Comentários

  1. Obrigada! ♥
    A Dakota estava UAU!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Stunning selection: my favorite is the first one. Dior is always Dior!
    I love your blog.
    Visit mine if you want
    many kisses
    www.welovefur.com

    ResponderEliminar
  3. adoro o vestido de couro, mas aquela parte de baixo não me convence, parece uma árvore de Natal! e aquele vestido laranja com flores é medonho, até poderia ser mais bonito numa cor discreta, mas eu também não sou uma grande fã deste género de cores...
    adorei o post!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar