Red Carpet - Golden Globe Awards 2016

Como é costume tinha de vos trazer uma selecção dos vestidos da passadeira vermelha da noite dos Globos de Ouro, que se realizou ontem. De uma forma muito geral houve muito branco, algumas cores fortes e quente que me deixam sempre contente, muito azul marinho, muitos decotes em V mas a principal tendência foram sem dúvida os brilhos, uns em bom e outros tantos que nem por isso.
Estava à espera de mais desta gala, confesso, espero bem que se estejam a guardar para os Oscars!
Posto isto, fiquem com a minha opinião:

Amber Heard em Gucci Couture
Este Gucci foi o meu preferido da noite. Gosto imenso da cor e da textura mas são as flores e o decote nas costas que me enchem o coração, é amoroso! Além disso acho que o cabelo está lindíssimo assim como adoro o batom vermelho!

Alicia Vikander em Louis Vuitton
Este Luis Vuitton foi também um dos meus preferidos. Adoro o efeito das riscas transparentes ao fundo e adoro as costas! Acho que estava muito bonita, mais uma vez a prova que menos é mais.

Jennifer Lawrence em Dior
Adoro a Jennifer Lawrence e por isso estava à espera de mais. Apesar de achar que estava muito elegante, de achar o vestido muito bonito e de adorar a cor e o colar, acho que é um look com a qual já a vimos muitos vezes e além disso, gostava de a ter visto com outro penteado. Mas mesmo assim, muito elegante como sempre!

Jennifer Lopez em Giambattista Valli
Adoro um belo vestido amarelo e por isso fiquei fã do vestido da Jennifer desde o primeiro minuto quando a vi em directo! Acho mesmo que lhe assentava na perfeição e é mesmo lindíssimo. Tinha mudado um ou outro acessório mas mesmo assim, acho que esteve muito bem. 

Cate Blanchett em Givenchy
Há sempre o vestido que divide corações, causa confusão e mixed fellings. Aquele que uns amam e outros tantos odeiam. Este ano esse vestido foi o Givenchy da Cate e a palavra que o descreve perfeitamente é "diferente". A verdade é que ainda não decidi, não sei se não gosto ou se gosto muito, mas sinto-me mais inclinada para a segunda opção! Pronto, gosto!

Jenna  Dewan Tatum em Zuhair Murad
Inicia-se aqui a secção dos brilhos com o que foi o meu preferido da noite nesta categoria. É muito bonito, gosto imenso do corte e do decote!

Rosie Huntington-Whiteley em Versace
Este também me deixou dividida, não é o meu género de vestido mas acho que lhe assenta mesmo muito bem, parece que foi feito para ela! Não consigo não olhar para ela e não achar que está lindíssima!

Brie Larson em Calvin Klein
Este Calvin Klein foi muito aplaudido mas a mim não me convenceu a 100%. É bonito mas aqueles cortes de lado são tão 2013/2014, tão vistos e banais que eu pensei que já só se viam nos vestidos da Bershka.
Veja os restantes em baixo:

Julianne Moore em Tom Ford
Olivia Wilde em Michael Kors
Estes também não me convenceram, são elegantes mas não são especialmente bonitos e logo duas actrizes de quem gosto tanto, ninguém merece!

Kate Hudson em Michael Kors
Deste não gosto mesmo, com demasiada pele à mostra não é bom mas tapado também não ficava melhor! A cor também é do mais sonso que há!

Kate Bosworth em Dolce & Gabbana
Além do vestido tender para o piroso o facto de ela parecer uma boneca de porcelana estática não ajuda em nada!

Katy Perry em Prada
A cor é fofinha, as costas são fofinhas mas... acho que existe um problema grave na zona das mamas e outro na zona do cabelo!

Lily Games em Marchesa
Saiorse Ronan em Saint Laurent
Eu que gosto tanto de vestidos brancos achei estes dois looks do mais aborrecido que pode haver. São bonitos mas falta ali alguma coisa, um penteado melhorzito, uma clutch gira, uma maquilhagem em condições, uns brincos com alguma cor... sei lá... bronzeador também ajudava, estão demasiado pãozinho sem sal para mim!

Amy Adams em Versace
Sophie Bush em Narciso Rodriguez
Mais dois que não aquecem nem arrefecem, o primeiro tem um cor gira mas não passa disso e o segundo quase que foi salvo pelos acessórios mas mesmo assim continua a tender para o aborrecido.

Kate Winslet em Ralph Lauren
Kirsten Dunst em Valentino
Gosto da cor do primeiro mas não sou fã do decote e acho que não lhe assenta bem na zona das mamas, parecem descaídas e uma maior que a outra, há que saber disfarçar estas coisas!
Quanto ao segundo apesar de achar o vestido bonito, não gosto nada de o ver nela!

Gina Rodriguez em Zac Posen
Giuliana Rancic em Alex Perry
Gosto do corte do primeiro, apesar de achar a parte de si um bocadinho estranha, mas não sou mesmo fã do toque acetinado!
Quanto ao segundo gosto da cor e até acho piada às mangas mas os cortes na barriga de 2013/2014 não ajudaram...

Emilia Clarke em Valentino
Este vestido é tão mas tão pesado visualmente, quase que nem os braços lhe víamos e o preto não ajuda! Tem um toque quase mórbido, nada bom mesmo!

Jane Fonda em Laurent Couture
Zendaya em Marchesa
Malin Akerman em Reem Acra
Esta é a secção dos folhos/abajures/cortinados. Mas acho que o primeiro consegue ser o piorzinho mas ainda não me consegui decidir entre o triplo abajur forrado a cortinado e o naperon azul para o segundo lugar!

Lady Gaga em Versace
Eva Langoria em Georges Hobeika
Ambas com sérios problemas na zona da anca e a quanto à Eva aqueles lacinhos também não estão a ajudar!
A Lady Gaga nós perdoamos porque ao menos não há bifes e outras coisas igualmente estranhas a que ela nos habituou!

Jaimie Alexander em Genny
Rachel McAdams em Lanvin
Maggie Gyllenhaal em Marc Jacobs
Os padrões raramente resultam, conto dois ou três vestidos, no máximo, na qual eu tenha realmente gostado de ver um padrão. Este três são, mais uma vez, a prova de que os padrões não resultam em vestidos de gala!

Sarah Hay em Marchesa
Rooney Mara em Alexander McQueen
Heidi Klum em Marchesa
E o globo de ouro para pior vestido da noite vai para...Sara Hay, assim sem grande dificuldade, não agradeças querida, tu mereceste!
Quanto à Rooney, é melhor alguém avisá-la que lhe rasgaram o vestido todo, a sério, isso e alguém que lhe diga que este tom não a favorece, quase que não se distingue a pele do vestido!
A Heidi Klum é só uma mulher gira num vestido feio. 

Quais as vossas preferidas? E os piores?
Beijinhos

Share:

8 Comentários

  1. Gostei muito do vestido da Alicia Vikander, simples mas bonito!
    Beijinhos,

    http://mylifesdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estudas CC e vens para aqui escrever "mamas" em vez de "peito"...

    ResponderEliminar
  3. Para quem tem um blog de "moda" e até com alguns artigos que considero interessantes , acho piada como e que consegues considerar alguns vestidos 2013/2014; insípidos; "com defeitos" nas ancas ...(entre outras coisas) quando por sinal são dos mais bonitos e dos mais aclamados . Concordo contigo em alguns , principalmente nas duas ultimas montagens a contar de baixo , agora quanto aos outros , aconselho te vivamente a pesquisar as tendências da alta costura :)
    Quanto a criticares aspectos como o "bronze" da Lily e da Ronan acho que te fica muito mas muito mal porque a beleza dela provém disso mesmo , da naturalidade que elas têm e a "palidez" a que te referes insere-se nisso mesmo . Poderias ter optado antes por dizer que achavas melhor elas usarem uns tons que as realçassem mais , não escrevendo que precisavam de bronze como o fizeste . E quanto ao facto de julgares os peitos de várias mulheres nos seus vestidos também não é de bom tom porque não tem fundamento . Não pelo menos nas fotos que colocaste . Mas isso só prova que são mulheres com peitos reais , todas as mulheres que não tenham sido submetidas a nenhuma intervenção cirúrgica as mesmas têm os mesmo problemas com esse tipo de decotes , por muito que tentem colocar sutiãs de silicone ou simplesmente aqueles adesivos para o efeito em causa . Posto isto , não quero que leves como algo mau o meu contrário mas sim, uma crítica construtiva de quem te apoia e deseja o teu maior sucesso .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou muito bem a parar das tendências da alta costura, o que não querer dizer que tenha do que gostar efectivamente delas, só porque é tendência, só porque está na moda e porque é muito "aclamado" não querer dizer que eu tenha de gostar. A moda é isso, saber as tendências mas também ter gosto próprio e personalidade e não usar/gostar só porque é a última tendência da alta costura. Posto isto, mantenho a minha opinião.
      Quanto ao seguinte acho que deu demasiado valor às minhas palavras e as levou demasiado à letra, nunca julguei ninguém, tudo não passava de uma crítica ao vestido que nuns caso tinha ficada mais realçado com um bronzeador e noutros não lhes favoreceu na zona das mamas, podia-lhes ter assentado bem mas não assentou, ponto. Dizer que pus em causa beleza delas e as julgar nesses aspectos parece-me subitamente exagerado, até porque, por exemplo, a Lily é das minhas actrizes preferidas e a acho lindíssima.
      Aceito a sua opinião, respeito (daí ter aceitado o comentário) e agradeço-a mas tenho o direito de me defender. :)

      Eliminar
  4. O meu preferido é o 2º! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Concordo com a maioria e eu adorei o vestido da J. Law, menos Lady Gaga estava suberba! Classe, o vestido era lindo no corte, mesmos nas ancas e aquela cintura de vespa é fantástica! :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar