2015 Favorites

No ano passado não vos trouxe muitas reviews de produtos que tenha experimentado e por isso, aproveito o início deste ano para vos falar de alguns produtos que se tornaram nos meus favoritos em 2015. A maior parte pertence à categoria da maquilhagem pois foi algo à qual dei prioridade apesar de ainda não me ter lançado em marcas mais caras, veremos este ano. 
Espero que gostem e que vos seja útil:
Exfoliante Neutrogena "Skin Stress Control" - Bem, este não sei se se vende em Portugal pois foi comprado em França mas mesmo assim posso-vos dizer que é bastante bom, não é um exfoliante leve e por isso pode ser agressivo em peles mais sensíveis mas na minha, com tendência a ser oleosa, resulta muito bem. É muito refrescante com um leve aroma a menta.

"Volumeyes Plus Active Mascara" KIKO - Adorei o efeito desta máscara, pestanas mais "cheias" e com uma cor preta brilhante que me agradou imenso.

"Radiant Youth Corrector Pen" Yves Rocher - É iluminador e corretor e posso-vos dizer que fiquei muito surpreendida pela positiva, foi o corrector com mais cobertura que usei e além disso tem ótima duração. O efeito iluminado também é muito evidente mas muito natural.

"Stay Matte Power" Rimmel London - Não dispenso o pó compacto e este é bastante bom, tem um boa textura com um acabamento matte que adoro, uma cobertura boa e uma duração razoável. Além disso cheira muito bem. Tenho-o usado imenso!

"Sun Glow Matt Bronzing Power" Catrice - O meu bronzeador preferido de sempre, tem uma cor muito natural sem brilho nenhum, além disso tem ótima pigmentação e dura quase o dia todo. Já está a acabar e provavelmente vou comprar outra vez.

"Stay All Day Concealer" Essence - Um dos melhores correctores que usei em termos de qualidade/preço, vale muito a pena pelos 2/3 euros que custa. Tem boa cobertura e uma duração razoável, além disso a embalagem deu para imenso tempo.

"Amor Amor" Cacharel - O meu perfume do ano, adoro, adoro, adoro!

Já experimentaram algum?
Beijinhos

Share:

3 Comentários

  1. O teu cantinho é fantástico, vou passar por cá mais vezes!
    Beijinhos, nês :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Amor Amor também foi um dos meus favoritos de 2015!
    Gostava imenso de experimentar esse pó :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. O perfume Amor Amor é maravilhoso. Também foi um dos meus favoritos do ano que passou. Sem me aperceber usei-o imenso, já está mesmo a acabar e o meu era o de 100 mL. Acho que o vou comprar de novo.
    Também tenciono adquirir esse pó compacto da Rimmel London, assim como o bronzer da Catrice e o corretor da Essence, porque preciso e tenho visto muito boas opiniões sobre eles. Beijinhos!

    As Confissões da Andreia

    ResponderEliminar