Trends - Five Trends for Fall/Winter 2015/2016 #2

Este fim-de-semana esqueci-me da máquina fotográfica em Lisboa e por isso só vos consigo mostrar novos outfits para o próximo fim-de-semana. Tinha algumas peças novas que vos queria mostrar e além disso ando com falta de ideias aqui para o blog por isso a publicação de looks ia salvar o blog esta semana! Só tenho ideias sobre o Natal e apesar de já estar tudo muito natalício parece-me cedo de mais ou estou errada?
Posto isto, hoje decidi trazer-vos mais um post com algumas das tendências que se estão a usar esta estação:
Cartoon Fever
 Looney Tunes, The Simpsons, Mickey Mouse e muitos outros são nomes muito familiares e que nos remetem para as manhãs da nossa infância quando acordávamos cedo para ver desenhos animados. Pois bem, eles saltaram do ecrã e vieram dar animação e uma dose de atitude extra aos outfits mais sofisticados. A culpa é da Moschino!
Pleat
Plissado. As peças chaves são sem dúvida vestidos e saias, principalmente as de comprimento médio. No entanto, cada vez mais se vêem tops, t-shirt e camisas plissadas. É uma textura clássica associada a peças fluídas e que dá uma certa elegância a qualquer conjunto. 
Seventies
Os anos 70 chegaram nas estações passadas mas ainda não voltaram para o fundo do baú. Pode e deve abusar-se de flare jeans, de tecidos como a camurça e a ganga, de mini-saias com botões, das franjas, dos ponchos, da cintura subida, da renda, dos chapéus e das cores ricas. Nunca deixando a vibe boho chic, tão característica da época, de lado.
Over the Knee 
Acho que podemos dizer que são as botas da estação! Rasas ou com salto, justas ou mais largas e nas mais diversas cores e pormenores mas sempre a cima do joelho. A pouco e pouco vão perdendo a má reputação que tiverem durante anos e conquistando o mundo feminino. A verdade é que fazem a diferença num outfit, para melhor, e no fim de contas é tudo uma questão de atitude e equilíbrio.  
Lace Up
Sabrinas, sandálias e stilettos... é difícil encontrar um tipo de calçado que tenha escapado à tendência dos "atacadores" mas podemos dizer que o grande destaque esta estação são as sabrinas que têm surgido em inúmeras colecções das marcas mais comuns. É um pormenor elegante que faz a diferença mas que não faz perder a versatilidade. 
Alguma preferida? Ou alguém que nunca vão usar?

Share:

3 Comentários

  1. Adoro aquelas saias plissadas. E as lace-up...aiii :P

    Beijinhos

    http://peopleplacesandsouvenirs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. AMO todas essas tendências, só a primeira é que não é muito o meu estilo mas o resto adoro mesmo.

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A fotografia da Zanita está mesmo mesmo gira!

    ResponderEliminar