Diary - Last Months

Desde o último post desta rubrica muita coisa se passou. A mais importante foi que consegui entrar onde queria na segunda fase, posso dizer agora que estou a tirar Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Apesar de ao início ter sido difícil integrar-me porque cheguei duas semanas mais tarde agora já está tudo bem e tenho conhecido pessoas de que gosto muito. Entretanto mudei de casa e estou a partilhar um apartamento com mais quatro raparigas e até agora está tudo a correr muitíssimo bem. Só boas notícias portanto! 
Isto até pensar no que tenho para estudar, nos textos de quarenta páginas para ler em inglês, nos trabalhos, na loiça para lavar, no que tenho de cozinhar para o jantar e almoço todos os dias, nas escadas que tenho que subir até ao quinto andar...
Mas também tenho aproveitado para passear imenso principalmente nestas últimas semanas, é para compensar as próximas em que vou estar fechada a estudar para as 6 frequências e mais não sei quantos trabalhos! Por isso, qualquer ausência aqui no blog já está justificada! Mal posso esperar pelas minhas férias que duram até meio de Fevereiro!!
Agora, fiquem com algumas fotografias que fui partilhando no Instagram:

Tags:

Share:

1 Comentários

  1. Fotos super giras :) Parabéns por teres entrado!
    beijinho,
    www.floweredcarlota.blogspot.pt

    ResponderEliminar