Shopping - Random Shopping Bag

Algumas comprinhas que fui fazendo ao longo destes últimos meses:
 Mala - Zara - 25,95
Tem sido a minha melhor para a faculdade, é mesmo prática e parece que cabe tudo lá dentro. Podem esperar um outfit com ela em breve!
 Clutch - Primark - 4 euros
Por este preço não podia mesmo tê-la deixado lá, ter uma Primark por perto é uma maldição para a conta bancária!
 Estojo - Mango- 4,99
Queria um estojo novo este ano e ainda bem que encontrei este na Mango. Tem um bom material, o tamanho certo e o preço foi bem acessível comparado o que vi por aí. Além disso tem um padrão mesmo fofinho!
 Bolsa - Primark - 1 euro
Perfeita para trazer na mala com lenços, tampões, comprimidos, batons do cieiro e coisas do género.
 Conjunto brincos - Primark - 1,5
Colar - Primark - 1 euro
Os brincos são um básico e perfeitos para quando não me apetece usar nada muito vistoso. Infelizmente já perdi alguns, nomeadamente os da pérola maior branca que eram só os meus preferidos!
O colar foi apenas porque o achei muito giro e pelo preço.
 Lima - Tiger - 1 euro
Algo que me faz imensa falta e como não tinha nenhuma em Lisboa tinha mesmo de comprar. Tem vários tipos de limas e tenho gostado imenso dela.
Biquíni - DressLink - AQUI
Este biquíni foi-me enviado pela DressLink, uma loja online parceria aqui do blog. Encomendei-o ainda no Verão mas ele demorou algum tempo a chegar pelo que já não me foi possível fotografá-lo vestido para vocês verem. Além disso a parte de cima fica-me pequena mas consigo vestir a parte de baixo, fica apertada mas dá perfeitamente para usar. Por isso ao comprarem tenham cuidado com os tamanhos. No entanto, fiquei muito surpreendida com a qualidade, o material é bastante forte, opaco e parece-me que vai ficar impecável durante muito tempo.
Depois comprei alguma maquilhagem pois estava a precisar de algumas coisas. Comprei dois batons um da Catrice e outro da Essence, um vermelhão e o outro rosa forte, respectivamente. Um corrector de olheiras da Essence que já está a terminar mas que adorei. Um blush em creme da H&M para experimentar. Um bronzer da Catrice que se revelou muito bom. Um pó matificante translúcido da Essence. Um pincel da Primark. E por fim, uma máscara de pestana da KIKO. Qualquer dia falo-vos deles mais pormenorizadamente.

Gostaram? O que têm comprado ultimamente?

Share:

2 Comentários

  1. Adoro as bolsas :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Adorei as comprinhas e aquela clutch foi uma pechincha =)
    Beijinhos

    http://eyeliner-and-red-lips.blogspot.pt/

    ResponderEliminar