Shopping - H&M X Balmain: The Collection

 Dia 5 de Novembro tenho paragem obrigatória na H&M do Chiado. Depois de uma frequência e antes de apanhar o autocarro para casa vai ter de haver tempo para ver de mais perto e quem sabe experimentar a maravilhosa colecção da Balmain para a H&M. Não é todos os dias que se pode tocar num vestido desenhado pelo Oliver Rousteing. 
Isto se o mulherio não decidir acampar à porta da H&M e levar-me a colecção toda em três tempos, que é o que está mais previsto! A verdade é as peças estão todas assim de cair para o lado! No entanto a grande maioria perde na versatilidade e são para usar uma vez na vida. Como por exemplo, a peça estrela da colecção - o vestido da primeira imagem - que apesar de ser assim WOW, não dá para usar nunca, mas é lindo e é o que interessa!
Quanto a preços esperem preços bem mais elevados que os da H&M mas mais baixos que os da Balmain, vão de 14,99 a 499. Eu não faço contas de comprar nada porque tudo aquilo pelo qual me apaixonei dava para pagar dois meses de renda no entanto, se tivesse de escolher uma peça seria sem dúvida o blazer bordado que custa 399, é divino.
Fiquem agora com todas as peças da colecção, incluindo as peças masculinas, os preços e algumas imagens:

Vejam mais peças e fotos, incluindo a colecção de homem ao clicar em baixo:


Esó aqui entre nós, quem é que está a pensar dormir à porta da H&M? Vá, admitam!

Share:

0 Comentários