Red Carpet - Festa de Verão Sic/Caras & Festa de Verão Lux/TVI

Comecemos pela Festa de Verão da SIC em conjunto com a Caras que se realizou no sábado passado:
 Inês Castel-Branco
Têm-me surpreendido positivamente nos últimos tempos e mais uma vez está nas minhas preferidas. Adoro a cor do vestido, adoro o corte e os acessórios. Só acho que exagerou na maquilhagem.

 Cláudia Borges
Outra excelente escolha, adorei este vestido desde do corte, das costas e ao estampado. Fresco e elegante. 

 Débora Monteiro
Também uma das minhas preferidas. O conjunto é muito elegante e fica-lhe a matar principalmente com aquele bronzeado.

 Victoria Guerra
Adoro a Victoria e mais uma vez não me desiludiu, achei elegante, jovial e diferente. Adorei ainda a clutch e a maquilhagem!

 Bárbara Norton de Matos
É uma das mulheres mais bonitas da nossa televisão e apesar de não ter sido uma escolha fantástica, acho que estava muito bem. O vestido é fofinho, a cor fica-lhe fantástica e os acessórios foram muito bem escolhidos.

 Custódia Galego
Adoro esta combinação de cores. Achei que estava ao mesmo tempo elegante mas muito jovial e moderna. Só mudava os acessórios! 


Joana Ribeiro
Não sei se gosto ou se não. É diferente mas não deixa de ser elegante. Gosto da parte da saia mas a parte de cima é um pouco estranha para mim no entanto continuo a achar que estava lindíssima.

Vejam os restante ao clicar em baixo:


 Dânia Neto
Estava fofinha, não é nada de especial mas acho que estava bem.

 Cláudia Vieira
Foi se calhar a mais aplaudida da noite mas eu tenho as minhas dúvidas. 
Gosto da ideia das franjas e do branco mas não consigo gostar do resultado final, acho que não a favorece nada, talvez pelo corte do vestido e por ser comprido fica sem formas nenhumas. 

Diana Chaves
Eu já desisti de ver esta mulher bem vestida, é uma atrás das outras. O conjunto calções + crop top podia resultar não fosse nem estes calções e muito menos este crop top.

Vamos agora às escolhas da festa da TVI:

Sofia Ribeiro
Uma das minhas preferidas de ambas as festas, a minha preferida da TVI.
Adoro amarelo em vestido compridos, adoro amarelo combinado com azul e adoro amarelo em peles morenas como a dela. Como podia eu não adorar a sua escolha? Estava perfeita! 

 Jéssica Athayde
Gostei bastante também. O branco neste tipo de eventos é sempre uma escolha acertada e este vestido consegue ser ao mesmo tempo muito elegante mas ter uma vibe mais descontraída e por isso foi sem dúvida uma excelente escolha.

 Gostei da simplicidade e da leveza do vestido mas o que me fez gostar imenso da sua escolha foi sem dúvida a combinação dos acessórios, quer a nível de cores quer de estilo.

 É sexy sem vulgar, elegante ao mesmo tempo, consegue ainda ser um bocadinho diferente mas muito moderno. Gostei muito!

Ana Sofia Martins 
Um vestido simples mas que nela ficou com arraso, também com esta cor de pele e este corpito o que que lhe fica mal, não é?

 Quanto à primeira gostei imenso, gosto do conjunto all black com o kimono colorido. Acho que resultou mesmo bem.

Laura Figueiredo
Gostei bastante do vestidos e os sapatos são mesmo giros e combinaram na perfeição, só acho que estes tons não são os que mais a favorecem. 

Iva Domingues
Acho o macacão bastante bonito e elegante mas ao mesmo tempo acho que o conjunto ficou aborrecido. Já as sandálias são péssimas e podia ter apostado em algo colorido.

 Cristina Ferreira
Eu já tentei gostar até porque acho graça às cores e às pedras do vestido mas quanto ao formato não consigo, só me faz lembrar as camisas de dormir de à 100 anos atrás ou a roupa das empregadas no tempo dos reis. Como podem ver não é nada uma boa visão para se relacionar com um vestido para uma festa. Mas segundo a Cristina ela gostar de andar um bocadinho mais à frente e isto, palavras dela, é uma tendência que ainda não chegou cá. Pois, ainda bem e esperemos que nunca chegue!

Rita Pereira
Tirando o cor de laranja e o decote nas costas o resto é péssimo, mas péssimo mesmo. Tudo bem que é diferente, o que é sempre positivo mas não neste caso, não mesmo!

Quais as vossas preferidas? E as piores? Beijinhos

Share:

4 Comentários

  1. Achei a Inês Castel-Branco simplesmente maravilhosa. Não mudava nadinha, nem mesmo a maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do da Jéssica Athayde!

    ResponderEliminar
  3. Para mim as da festa da TVI foram as mais giras, adorei todas menos a Cristina Ferreira e a Rita Pereira, concordo plenamente contigo :D

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oi! Ainda estou a começar, mas espero que gostes :)
    Aqui fica o link da minha mais recente aventura:
    http://seculovintage-cff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar